Luciano queria saber por que a Carlinha estava agindo meio estranha, desde o aniversário dele, porque ela resolver viajar assim de repente? Achei melhor ficar na minha, não dizer nada a ele. Disse que não sabia o motivo, mas que se algo realmente tivesse acontecendo, mais cedo ou mais tarde ele ia ficar sabendo, então era melhor relaxar.
No início ele ainda tentou insistir pra ver se descobria alguma coisa, mas acabou relaxando mesmo. Esses dias que a minha prima estava fora ele passava lá em casa direto pra me chamar pra sair, ou melhor, chamar não, ele praticamente me tirava à força de casa.
- Vamos sair mermão, senão daqui a pouco seu ovo vai ficar colado no sofá da sala!
- Que nada rapaz, eu peguei uns filmes na locadora pra assistir, se não assistir hoje vou devolver sem ver.
- Então vai devolver sem ver! Vamos pra balada. Sua prima viajou e me deixou sozinho, então na ausência dela você tem que tomar conta de mim, senão eu não respondo por mim!
- Mas repara se eu vou ser babá de um marmanjo desse!
- Vai sim! Levanta daí toma um banho e troca de roupa que hoje a gente vai cair na balada!
- Tá certo. Mas então você vai ter q pagar os DVD's!
- Eu pago, não tem problema não, mas vá logo trocar de roupa!Daqui a pouco lá estávamos nós dois numa boate conhecida daqui. Era noite do Funk. Imagina só as gurias todas doidas, com umas calças mega apertadas, dançavam se roçando em mim e no Luciano como se fosse a coisa mais normal do mundo. Luciano ficava todo cabreiro, talvez por medo de eu contar pra Carla.
Mas eu não estava nem aí. Comecei a beber, fiquei logo loucão, daqui a pouco já estava fazendo chão, chão por cima de uma mina muito louca que tinha conhecido lá.
Eu estava curtindo muito, mas o Luciano ficava na dele, não se entrosava com as meninas. Cheguei junto dele e falei.- Chega junto aí das meninas Lu, conversar não é traição. E não esquente que eu não vou comentar nada com a minha prima!
- Ah nem vem pow, não estou encucado com isso não, sei que você nunca faria isso.
- E o que eh então?- O problema é que eu estou só né vei! Tô vendo que você tá se armando aí já, se brincar vai pra casa com duas, eu trouxe você pra sair comigo e você já tá me deixando de lado!
- Esquenta não Lu, bora pra outro lugar então que eu já estou meio cansado daqui.
- Você tá louco é? Tô tirando onda com você, fica aí com as minas pow, aproveita, não é todo dia que você encontra duas minas dando mole. Dá pra você fuder com as duas hoje, já pensou?
- Que nada cara... eu não só tão fodão como você pensa não. Mas é sério, estou meio cansado, o efeito da bebida tá passando, estou começando a ficar com sono.
- Fala sério, você vai dispensar as duas mesmo e ir pra casa dormir?
- Isso, bora?
- kkkkkkkk. Só você viu... bora então, eu também estou cansado. E diferente de você, eu não posso pegar duas minas hoje...
- Ué, não pode porque não quer, quer que eu chame elas pra você?
- Não pow, eu sou um cara comprometido, bora nessa!
- Vamos!Chegando lá em casa Luciano se ofereceu pra dormir comigo. (Pow, só faltava essa!) Preparei um colchão pra ele do lado da minha cama, ficamos conversando ainda um pouco e daqui a pouco ele estava dormindo. Eu não conseguia pegar no sono. Não com ele ali do meu lado.
Sentia como se o ar do quarto inteiro estivesse ardendo. O ar condicionado estava em 16º grau e ainda assim eu suava... Ficava no canto da cama olhando pra ele naquele colchão, usando só um short meu que eu tinha emprestado. O cheiro do perfume dele invadia meu nariz, alterava meus sentidos, minha razão. Alterou ao ponto de eu começar uma loucura.
Comecei a descer a mão até encostar no seu peito. E que peitoral. Todo definido, com os mamilos pequenininhos e pontudos. A pele dele era quente. Fui descendo a mão até sua barriga. Senti cada um dos gominhos que dividiam aquele abdome perfeito.
Eu não raciocinava mais.
Continuei descendo a minha mão. Eu sabia onde eu queria chegar. Encostei no pau dele, por cima do short mesmo. Estava mole, mas mesmo assim dava pra perceber que dava pra fazer um belo estrago com a aquele pau. Parecia ser grosso. Tomei mais coragem e comecei a apalpar ele de leve. Queria que ele ficasse de pau duro.
Eu ficava passando o polegar fazendo movimentos em círculo pela cabeçado pau dele, depois ia apertando de leve da cabeça até a base. O tempo todo eu levantava a cabeça e olhava pra cima pra ver se ele estava acordando. Qualquer sinal que ele fazia, se ele mexesse 1 cm eu já tirava a mão e fingia que estava dormindo. Depois esperava ele acalmar de novo e voltava pro pau dele. Nessa brincadeira comecei a perceber o pau dele dando sinais de vida. Aos poucos foi começando a endurecer e depois foi ficando muito duro, muito mesmo, parecia que ia rasgar o short!
Realmente o pau do sacana era grande e bem grossinho mesmo. Fiquei com a mão em cima dele imaginando como seria se ele tivesse acordado, e eu pudesse liberar todas as vontades que eu tinha. Então devagar eu comecei a por a mão por dentro do short, pelo buraco da perna. Senti o pau dele pulsando, apenas com o pano da cueca separando ele da minha mão.
Tirei a mão do buraco do short. Apoiei a mão na barriga dele e fui tentando introduzir os dedos através do elástico do short. Eu queria sentir aquele pau na minha mão, sem nada pra me separar dele. Consegui bem devagar introduzir parte da mão, depois minha nova investida era a cueca. Mas essa até que foi mais fácil.
Finalmente consegui. Senti aquela rola quente encostando na ponta do meu dedo. Não fiz nada mais do que isso. Fiquei morrendo de medo que ele acordasse. Se isso acontecesse, pra mim seria o fim, nunca conseguiria olhar na cara dele de novo.
Tirei a mão me virei, tentei dormir. Olhei pro teto... Não tinha nada que me sossegasse. Então olhei pra ele de novo. Ele estava lindo dormindo. Fazia um bico com aqueles lábios grossos que eu morria de vontade de beijar.
Passei o dedo indicador na minha boca e depois passei no lábio dele. Fiquei então parado admirando ele. De repente, do nada, Luciano abriu os olhos e me pegou lá parado, admirando o rosto dele. Não consegui me mexer, fiquei sem ação. Foi então q ele falou:
- Que porra é essa mermão, tá fazendo o que aí acordado? Tá me vigiando é?
- Que vigiando o que! Estava aqui pensando o que eu tinha que fazer pra você parar de roncar, já estava pensando em te sufocar com o travesseiro, sua sorte foi que você acordou!
- Deixa de viagem, eu nem ronco!
- Pode até ser que você não roncava, mas hoje roncou pracarai, não consegui dormir ainda por causa de você!
- Fala sério, deixa de história!
- Então tá certo, é história minha! Mas dessa vez só pra garantir, fica aí acordado q eu vou dormir primeiro!- Dorme então mané! Só não vira a bundinha pra cima senão eu te como no meio da noite!
(hein????)
- Vai se foder seu donzelão! hahuahuahuauahuhau
- Tome cuidado não, estou avisando!
- Beleza, vou dormir então, vê se me deixa em paz agora!
- FalouDepois de algum tempo acabei pegando no sono. Não sei quanto tempo se passou, só sei que depois de algum tempo eu acordo sentindo uma mão apalpando a minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One last time
RomanceEntão, uma última vez. Eu preciso ser aquele que te leva para casa mais uma vez...