Jonathan está aqui? Meu irmão é amigo dele?!
Jonathan on
Eu estava conversando com o meu amigo na casa dele e do nada entra uma gata que deve ser a irmã do Gustavo.Wendy on
Gusta=à, oi baixinha, humm... fez pipoca. -dis sentindo o cheiro- é pra mim?
-pode ficar. -o gusta vem até mim e pega. -bom eu vou lá assistir o filme então.
Gusta=EPA como assim? Que filme?
-sei lá, deve ser o chamado.
Gusta=e aí vamo assistir o filme?-diz perguntando pro guri, e o mesmo concorda.
Jonathan=sua irmã não tem medo cara?
Gusta=quem? Ela? Haha nunca teve.
Enquanto eles estavam falando eu estava saindo.
Gusta=pra onde que você ta indo?
-eu programei o filme e ele já vai começar, então enquanto vocês princesas conversam eu vou estar assistindo. -digo saindo e eles vinheram atrás de mim.
Começamos a assistir o filme e eu amo assistir filme de terror com o meu irmão porque com cada susto agente da uma gargalhada.
Ai ai, tava até esquecendo da quela figura desprezível alí.Meu irmão foi no banheiro me deixando sozinha com Jonathan.
Jonathan=qual é o seu nome?
-olha meu nome é Wendy mais me chamam muito de a nerd esquisita. - digo dando uma leve risada.
Jonathan on
Eu sabia que ela se assemelhava a alguem mais nunca pensei que fosse a nerd, mais não pode ser.
-mais oque?
Wendy=é oque? Você acha que eu vivo com aquele moletom?
-mais.....
Wendy=pode me deixar terminar o filme por favor?
Gusta=perdi muita coisa?
Wendy=não relaxa, ainda não apareceu nada demais no filme. -disse rindo para para o Gustavo.
Ele se senta ao lado da sua irmã.
Mesmo ela não estando com o moletom, não consigo enxergar, é claro que não era impossível ficar assim, mas ainda não a vejo como a nerd.Wendy on
Terminando o filme vou até a cozinha faço um Nescau e vou para o meu quarto ler um livro.
Termino de ler e vou conversar com a minha mãe.
Mãe=como foi a aula filha?
-na mesma mãe, nada que não aconteça diariamente.
Mãe=preciso falar com você filha, ainda bem que você é amiga do Jonathan, porque seria tenso dividir a casa com uma pessoa que tu não aceita. -diz rindo e eu olho estranha pra ela.
-é oque? Mas como assim?, por que?
Mãe=bom eu resolvi chamar ele porque ele estava preste a ser despejado do apartamento que ele morava por culpa dos seus vizinhos e aproveitei por ele ser amigo do seu irmão.
-mas mãe.
Mãe=vai ser legal você vai ver.
-contando que ele não me atrapalhe vamos viver em perfeita harmonia.
Ela apenas dá um sorriso e eu volto para o quarto.
Que legal agora vou ter que dividir a casa com um completo idiota, acabou minha paz.
Volto para o meu quarto, tomo um banho, visto meu pijama de unicórnio.
Suzi= desçam para o jantar!
(Suzi é a nossa diarista e cozinheira, um amor com a minha pessoa)
Desço as escadas sem exitar, porque a comida da Suzi é maravilhosa.
-hum está cheirando, o que temos pra hoje Suzi? -pergunto curiosa.
Suzi=macarronada.
Gusta=ouvir dizer macarronada? -ele chega com seu amigo.
-macarronada ehh. -digo e nós três rimos (Gusta, Suzi e Eu).
Todos nós sentamos e começamos a comer.
Até que do nada eu sinto uma mão em minha coxa, e essa mão estava subindo cada vez mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
Teen Fiction[CONCLUIDO] Wendy é uma garota de 16 anos que é considerada a tal nerd da escola aonde estuda,é considerada motivo de chacota principalmente pelo tal "popular" da escola,que a surpreende com o fato de que ele irá morar em sua casa e......... ...