Meu nome é Wendy tenho 18 anos,(entrei na escola mais tarde do que devia) tenho cabelos castanhos e meus olhos são acinzentados, não sou alta, estudo no terceiro ano do ensino médio, moro com a minha mãe e meu irmão mais velho, apesar de raramente ter discussões a gente se dá muito bem.
Sou a tal conhecida como "nerd esquisita" da escola, mesmo assim eu não entendo o motivo de ser considerada chacota. Me zoam por gostar de ler, tirar notas boas e usar moletom, o que é que tem de errado nisso?
Gosto de ir bem quentinha para a escola, mais aqui em casa eu uso minhas roupas “normais”.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gustavo=pirralha! Aonde ta meu skate?
-ta em cima do seu guarda roupa. -sempre tenho que lembrá-lo.
Gusta=ta bom, você já ta indo pra escola?
-sim porque?
Gusta=não posso mais saber quando a minha irmã vai pra escola não?
-tabom então senhor responsável tchau. -digo
Gusta=tchau pirralha.
-tchau mãe!
Mãe=tchau!.
Há... Já ia me esquecendo do meu moletom, faço um coque no cabelo, visto o moletom e vou em direção a escola.
Não sou uma pessoa que tem amigos até porque ninguém gosta de andar com a "nerd esquisita"mais nem me importo muito antes só que mal acompanhada.Sempre chego mais cedo na escola porque gosto de ficar explorando alguns livros na biblioteca.
Acho um livro um tanto quanto interessante me sento e começo a ler.
(..)
-hó céus já estou me atrasando!. -digo baixo, mas dramaticamente.
Guardo o livro e saio da biblioteca até que....
Xxx=olha só quem está aqui.
Tomo um susto ao me deparar com Jonathan.
Mais apenas continuo andando como quem não quer nada.
Jonathan on
Satisfação, porque prazer comigo é só na cama.
Tenho 18 anos e estou no terceiro ano, sou o tipo de cara pegador, mais é claro sem mim essa escola não teria graça nenhuma.
Meus cabelos são negros sou alto e tenho olhos azuis e participo do time de basquete da escola.Wendy on
Vou até a minha sala....
-com licença profe...
Professor= porque chegou atrasada?. -disse cortando o resto da minha frase.
-é que..... -não tinha mais nada pra falar então baixei a cabeça.
Professor=pode entrar.
Entro na sala e caminho até o meu acento mais...que droga! Um desses babacas colocou o pé pra mim tropeçar, e plano efetuado com sucesso, quando percebi a sala toda estava caçoando de mim.
Apenas me sento e presto atenção na aula.(..)
Finalmente termino mais um dia como qualquer outro de aula.
-Cheguei! -grito e subo para o meu quarto.
Tiro o moletom e visto um vestido preto e deixo meus cabelos soltos.
Vou até a sala e vejo que vai passar um filme bom de terror pra assistir com meu irmão, até porque amamos esses tipos de filmes, e faço uma pipoca só pra deixar com um ar de cinema.
Vou até o quarto dele e bato três vezes na porta.
Ele não atende e eu abro a porta e o que??!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
Novela Juvenil[CONCLUIDO] Wendy é uma garota de 16 anos que é considerada a tal nerd da escola aonde estuda,é considerada motivo de chacota principalmente pelo tal "popular" da escola,que a surpreende com o fato de que ele irá morar em sua casa e......... ...