cadê o Gusta?!?

9.8K 549 86
                                    

Wendy on

Paro de tentar adivinhar o porquê que ele ficou tão abalado com aquilo e faço uma das melhores coisas que existem nesse mundo, que é COMER.

Vou até a cozinha.

-tudo bem Suzi? -digo entrando na cozinha e preparando um misto.

Suzi=estou bem, o que ta acontecendo com o Jonathan?

-e eu sei lá, por quê?

Suzi=hoje ele não comeu nada, estou começando a ficar preocupada com ele.

-ouxe, até aonde eu sei ele está normal.

Suzi=eu vou ter que ir pra casa agora, mais eu preparei coisas que podem matar a fome dele, poderia levar a ele pra mim?

-tudo bem, tchau Suzi.

Suzi=tchau.

Pego a bandeja aonde tinha toda a comida e vou em direção ao quarto "não acredito que tô fazendo isso" .

Bato na porta e ouço um "pode entrar" abro a porta com dificuldades por causa da bandeja, entro no quarto e vejo o mesmo sentado na sua cama.

-a Suzi preparou pra você. -digo pondo a bandeja em uma mesinha.

Jonathan=mas eu não estou com fome.

-mas você tem que comer porque eu trouxe até aqui.

Jonathan=mas eu não quero.

-é sério.....se você não comer eu vou cantar. -digo me sentando em uma cadeira dali.

Jonathan=sério?

-sou um bolinho de arroz,meus bracinhos vinheram bem depois, minhas perninhas ainda estão por vir e não tenho boquinha pra sorrir.....porque porque porque? Porque eu sou um bolinho de arroz...... -canto e o mesmo me olha estranho mas eu continuo cantando.

Jonathan=tabom, eu vou comer pode sair agora.

-han han, pra você jogar fora? Não mesmo, eu vou ficar aqui, nenhuma comida pode ser desperdiçada.

Jonathan=mas..

-vai logo Jonathan.

Digo e o mesmo começa comer.

(.)

Jonathan=satisfeita?

-não sabe o quanto. -digo saindo do quarto.

Pego de volta meu sanduíche e começo a comer na paz.

Termino vou ao banheiro, escovo meus dentes,tomo um banho e visto um pijama caloroso.

Termino vou ao banheiro, escovo meus dentes,tomo um banho e visto um pijama caloroso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Volto ao quarto do Jonathan porque o Gusta sumiu.

Entro na porta

-você por um acaso sabe aonde meu irmão está? Ele nunca sumiu desse jeito sem falar comigo.

Jonathan=ele também não me avisou que sairia. -ele diz e eu saio do quarto.

Confesso estar preocupada com o Gusta, ele está estranho e até agora não voltou pra casa.

Jonathan on

ué estranho, que o Gustavo ainda não tenha chegado.... E aonde ele está pra sumir assim? ouxe isso não esta me cheirando bem......
Devo ir procurá-lo?

É até melhor mesmo, aí aproveito pegar meu carro que estava no conserto (sim eu tenho um carro) mais ele tinha amassado pois estava bêbado da ultima vez que o dirigi.

Pego meu celular e ligo para a oficina que o deixei.

Oficina- olá Jonathan, sabia que iria ligar, quer que entregamos o carro quando?

-agora por favor.

Oficina- não estamos trabalhando agora, mais acho que posso levar para o senhor agora.

-ótimo venha o quanto antes por favor. -digo desligando o celular.

Depois de pouco tempo o mesmo chega.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora