Pateta e Minnie/cap bônus

6K 356 26
                                    

Minha cabeça estava a mil por hora, isso estava acontecendo de verdade?

-SIM!. -digo e o mesmo se levanta e me gira no ar depois me da um beijo longo.

Depois de colocarmos os anéis de compromisso, vejo que tinha muita gente nos olhando e aplaudindo.

O Jonathan me abraçou e ficamos alí abraçados por um minuto no máximo. -o povo já tinha saido mas eu não liguei, me senti até mais confortável.

Jonathan=eu te amo. -susurra em meu ouvido.

-eu também te amo. -faço o mesmo.

Jonathan=ia ir nesse brinquedo?.

-eu vou nele, o Felipe disse que esse era o mais rápido.

Jonathan=vamos então?

-quer ir comigo?. -pergunto surpresa.

Jonathan=claro, parece ser legal, e com a melhor companhia que alguém poderia ter. -disse me dando outro beijo.

Entramos no brinquedo e foi muito rápido, era uma montanha russa, e o Jonathan tentou ser forte fechando os olhos.

No final pegamos as fotos que eles tiram quando você ta no brinquedo.

-que tal irmos agora comprar coisinhas?. -digo o forçando a ir comigo pra uma loja.

Eu comprei uma capinha de celular do olaf e um chapel do Pateta pra mim, e eu  queria que o Jonathan escolhesse a Minnie e ele acabou sedendo, e confesso que estávamos nos divertindo, eu comi um cachorro quente enquanto o Jonathan estava comendo um algodão doce.

Jonathan me abraçava muitas vezes e isso era legal.

Jonathan=seu aniversário está chegando.

-é sim, verdade.

Jonathan=daqui a dois dias. -diz rindo.

-porque tão agitado?.

Jonathan=porque? Não posso ficar feliz pelo aniversário da minha baixinha está perto?. -ele fala isso e me da vontade de rir.

E é isso que eu faço, dou risada.

Jonathan=sabia que esse seu sorriso acaba com meu psicológico?

-não, não sabia. -mal ele sabe o que o sorriso dele causa em mim.

Jonathan=pois é, meu consciente fica pedindo pra te colocar em um portinho onde tem carregador e WiFi, e o engraçado é que como você é pequena, você caberia direitinho. -diz e eu dou um tapa em seu ombro.

-besta. -digo rindo.

Jonathan=estou mentindo?. -pergunta rindo e eu o olho com um olhar ameaçador. -tabom, tabom parei com isso. -diz levantando suas mãos em sinal de rendimento.

-bem melhor. -digo rindo com um ar vitorioso.

E o mesmo retribui com uma risada e me da um beijo,como se não se necessitasse de mais nada apenas daquele longo e belo beijo que eu particulamente adorei.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora