morar em Orlando?

6.6K 389 10
                                    

Voltamos pra casa conversando, o baile terminou tarde e isso fez que meu sono tomasse meu corpo.

Tomo um banho, visto meu pijama, depois me deito e adormeço rapidamente em minha cama.

(..)

Acordo me viro pro lado para levantar e me dou de cara com Suzi na frente da cama, isso me faz cair da mesma de forma engraçada, ponho a mão em uma parte da bunda e a Suzi cai na risada. Que isso Suzi?. Quando noto já estou rindo com ela.

Suzi=vamos, já esta na hora do café da manhã. -diz puxando minha mão, mas eu deito no chão.

Ela pega meu braço direito e consegue me levantar, aff Suzi.

Ela apenas ri e diz algo como “dentro de cinco minutos” e depois voltou para a cozinha.

Vou ao banheiro escovo meus dentes e saio para a cozinha.

Chego lá e vejo que Suzi exibir um grande sorriso do gato do pais das maravilhas ao me ver, e Jonathan não esta na cozinha, provavelmente a Suzi deixou ele dormir. Traidora.

Me sento, fico comendo pão de queijo e bebo chocolate quente que a Suzi preparou.

Pego meu celular e entro no chat pra conversar com a minha mãe que teve que ir para Orlando para cuidar de uma de suas empresas (sim ela é dona de uma empresa que vende cappuccino)

Chat on

Oi mãe-

-oi filha como vai? Primeiro dia sem aula, uma hora você sentira saudades da escola, e que faculdade quer fazer?

Vou bem, hum acho que não estou afim de fazer nenhuma faculdade-

-entendi, você que tem que escolher oque quer.

Sim-

-tenho uma coisa pra falar.

manda-

-vou ter que ficar aqui por algum tempo, e queria que você e o Gustavo ficasse aqui comigo, estou falando de morar aqui.

Mais e a Suzi o Jonathan?-

-eles podem vir com agente se quiserem.

Vou falar com eles, mas tem um problema, acho que o Gustavo não vai querer ir-

-bom essa é a escolha dele, qual é a sua?

Não sei, acho que irei, quanto tempo tenho pra pensar?-

-estava querendo que você vinhece amanhã.

Mas amanhã?-

-sim, por que não? você não tem mas escola. Ham, e aqui na casa tem muitos quartos, então vai ser fácil todos se acomodarem, essa casa é muito grande pra mim.

Entendi, vou falar com eles.-

-tudo bem, tchau.

Tchau-

Chat of

-Suzi. -digo e a mesma me olha.

Suzi=oi. -pergunta me olhando.

-eu estava conversando com a minha mãe agora e ela falou que a gente vai morar com ela e que amanhã a gente já vai pra Orlando, é claro, se agente quiser. Você quer ir?

Suzi=ela me chamou também?

-claro,você é da familia, e também é muito amiga da mamãe.

Suzi=que legal, vou sim, já estou com saudades dela.

-okay, agora vou falar com o Jonathan.

Suzi=ta.

Saio da cozinha e vou até o quarto do Jonathan, bato na porta e o mesmo responde um “pode entrar”.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora