chuva

9.3K 518 24
                                    

Jonathan on

Não o Gustavo mas sim o cara da oficina.

Pego o carro e volto pra casa pois esqueci um casaco, mas me deparo com a Wendy na porta com outra roupa sem ser o seu pijama.

Wendy=de quem é aquele carro lá fora?.

-minha... -eu ia dizer que acabou de chegar da oficina mas ela me interrompe.

Wendy=aonde vai?

-procurar o Gustavo.

Wendy=vou te esperar lá embaixo. -diz sem mostrar nenhuma emoção e descendo as escadas.

Pego meu casaco e volto pro carro, nós entramos, ligo o mesmo e depois dou a partida.

Wendy=tem pelo menos ideia de onde ele esteja?

-ele não me falou aonde iria, vamos indo sem rumo, talvez o achamos.

Wendy=que droga! Já liguei muitas vezes e ele não atende essa bosta de celular, só pode tá com o celular enfiado no cú mesmo. -diz bufando.

-calma a gente vai achar ele, a gente tem que achá-lo.

Ela apenas me encara rapidamente e volta a atenção a janela.

Wendy on

Mano a onde que o Gusta ta pelo amor de Deus? Não o vejo em canto nenhum.

-será que o Gusta ta bem?. -pergunto com uma voz meio chorosa.

Ele apenas me olha, e assim eu entendo como se fosse um "não posso te responder porque eu também não sei", depois disto volto a minha atenção as ruas.

Jonathan on

(..)

-caraca, já são........ -digo mais me interrompo ao notar que Wendy está dormindo.

Também, já são 03:16 né...quer saber...acho que já chega por hoje.

Volto para casa, levo a Wendy até o seu quarto e volto para o meu, porque eu também estou muito cansado, então acabo dormindo rapidamente.

Wendy on

Acordo em meu quarto, provavelmente o Jonathan me trouxe até aqui.
Já são 11:00 mais eu ainda estou tão cansada...
Ficamos a noite toda procurando meu irmão, mesmo estando muito cansada não vou deixar de procurá-lo.

Levanto vou em direção ao banheiro do meu quarto, escovo os dentes e tomo um banho bem demorado, pois queria acordar direito, então fiquei por muito tempo com aquela água quente caindo vagarosamente por minhas costas me fazendo despertar cada vez mais.

Termino e visto uma calça branca e um moletom cinza, e calço meu Vans preto.

E vou em direção a porta.

Jonathan=a onde vai?

-procurar o meu irmão.

Jonathan=a Suzi fez café da manhã pra você.

-não tenho fome no momento. -digo saindo.

Jonathan=espera ta chovendo, eu vou com você.

-então vamos logo.

Jonathan=calma eu vou pegar as chaves.

-estarei lá em baixo. -digo descendo as escadas.

Jonathan=tabom. -diz e eu ouço meio baixo pois já estava quase chegando no carro dele.

Depois de algum tempo ele desce as escadas girando as chaves em uma das mãos.

-da pra parar por favor? Esse barulho me irrita. -digo e o mesmo para.

Jonathan=não faço mais. -diz levantando os braços como se estivesse se rendendo.

-bem melhor.

Eu só queria ficar em silêncio e encontrar o Gusta logo.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora