minha culpa...

3.3K 204 2
                                    

Flashback off

Jonathan

Chegando perto de onde ela estava a vejo no chão sangrando.

-WENDY!!. -grito ao ve-la naquele estado.

Corro até ela e a balanço mas ela não se move, ainda sinto sua respiração bem fraca.

A pego no colo e saio correndo em direção ao hospital que não era tão perto dali.

Todos estavam nos olhando, mais eu não me importava eu só corri o mais rápido que pude.

Vejo que alguém está me chamando e vou correndo em direção a ele, ele tem um carro e me ajudou a chegar rápido no hospital.

Eu a abraço o tempo todo enquanto estávamos no carro.

Chegamos no hospital a recepção vê o estado em que a Wendy se encontra e logo depois médicos e enfermeiros chegam correndo com uma maca, a pegam de meus braços e voltam rapidamente.

Não me deixaram entrar e eu compreendi que deveria esperar, agradeço a pessoa que nos trouxe e ela vai embora.

Me sento em uma daquelas cadeiras, ligo para a Suzi vir com a minha sogra para cá, depois abaixo minha cabeça e cubro meu rosto com as minhas mãos enquanto chorava.

(..)

Sogra=Jonathan. -diz e eu olho para cima e vejo as duas (ela e Suzi).

Elas olham meu olhar triste e dizem que vai ficar tudo bem.

Enquanto minha sogra preenchia a ficha da Wendy a Suzi tentava me acalmar.

Suzi=e você? Se machucou?. -pergunta olhando minhas roupas que estavam cheias de sangue.

-não, esse sangue é da Wendy. -digo e a mesma se assusta pela quantidade de sangue na minha roupa, e eu apenas abaixo meu olhar.

Suzi=ela vai ficar bem. -diz séria em um tom preocupante e me abraça.

Ficamos um pouco em silêncio quando eu suspiro pra falar.

- foi tudo culpa minha, se eu não tivesse saído ela não estaria assim ela não seria atropelada eu a protegeria eu só....não queria que isso acontecesse. -digo sentindo o quente das minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

A Suzi passa a mão pelas minhas lágrimas as secando e depois ela dá um sorriso.

Suzi=não sei oque aconteceu, poderia me dizer?

Contei tudo pra ela.

Suzi=vou falar com a polícia, essa história já foi longe de mais. -diz séria e pegando o telefone.

Eu não digo nada e ela começa a falar.

Meus pensamentos estão a mil, eu só queria saber como estava a Wendy.

Estava perdido em meus pensamentos quando vejo a mãe da Wendy voltar meio tensa.

Sogra=eu estava preenchendo a fixa e um médico veio até mim e me disse que era grave, e ela também pode perder os movimentos da perna. - quando ela disse isso eu senti como se uma faca entrasse no meu coração, O que? ela está estado grave?ela pode morrer e também pode perder os movimentos da perna? isso tudo por minha culpa...

Sogra=Jonathan, será que da pra passar a noite aqui com ela?, eu e a Suzi temos que trabalhar amanhã pois é uma reunião importante.

-claro! eu ia pedir mesmo pra ficar com ela.

Suzi=tudo bem então, vamos voltar pra casa nós três, afinal você precisa de um banho, te traremos aqui a noite.

-tudo bem.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora