Entro no quarto e o mesmo estava afinando o seu violão.
-não sabia que o senhor tocava. -digo rindo.
Jonathan=já ta com saudades de mim?- dis retribuindo o riso.
-não, vim aqui por um motivo, a minha mãe nos chamou para ir morar com ela lá em Orlando.
Jonathan=legal, quando?.
-amanhã, provavelmente essa madrugada.
Jonathan=mas porque tão cedo?
-minha mãe meio que esta se sentindo sozinha, pois ela acha a casa muito grande pra uma pessoa só.
Jonathan=entendi, eu acho. -dis e começa a rir.
-e aí,vai ou não?
Jonathan=tudo bem, eu vou.
-então ta. -digo indo em direção a porta.
Jonathan=vai nem me da um selinho?. -dis fazendo biquinho.
-ham?. -digo me fazendo de mal entendida.
Jonathan=não vai me dizer que não se lembra de ontem?.
-não, acho que não me lembro de nada. -digo pondo minha mão sobre meu queixo brincando.
Faço isso e o mesmo larga o violão e corre em minha direção e começa a me fazer cócegas.
Meu Deus ele não cansa disso, ele me faz tanta, mais tantas cócegas que eu caio no chão, e o mesmo também se deita e continua com as cócegas.
-PARA!! HAHA, POR FAVOR!!! HAHAHA... -gargalho e o mesmo para em cima de mim enquanto eu recupero meu ar.
Ele me da um beijo me fazendo perder o ar novamente e depois de alguns segundos ele tira levemente seus lábios dos meus.
Jonathan=lembrou agora?. -diz sorrindo e MEU DEUS QUE SORRISO!.
-eu não tinha me esquecido. -digo batendo a ponta dos dedos em seu nariz.
Jonathan=então foi meio que de propósito?.
-talvez... -digo e o mesmo ri e me beija de novo.
Jonathan=por que é tão marrenta?.
-ATA. -digo e começo a rir. -bom, já dei a mensagem, agora tenho que arrumar minhas malas.
Jonathan=mas já vai?. -dis fazendo a carinha do gato de botas.
-sim, e você também deveria ir. -diz e eu meio que empurro ele um pouco para sair de cima de mim e o mesmo saí e eu me levanto.
Saio do quarto do Jonathan e vou para o meu, depois começo a arrumar minhas malas pondo tudo que eu necessitaria por lá, afinal terei muitas oportunidades de comprar outras coisas em Orlando.
Termino tudo, ou quase, olho minha estante de livros.
Quer saber, talvez eu este seja um novo recomeço, afinal lá ninguém me conhece, e seria bom que eu parasse de ler tantos livros tristes como estes.
Decido não guardar esses livros mas sim joga-los fora com muito dó, mas mesmo sendo tão apegada a eles, provavelmente não irei me arrepender.
Termino tudo que deveria fazer, acho que não irei dormir hoje, esperárei a madrugada acordada então.
Tomo um banho e visto uma roupa confortável que deixei para fora da mala junto com a roupa para ir para o aeroporto.
Eu não vou ir chamar o Gustavo, porque afinal "ele esta com quem ele realmente gostaria de estar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
Fiksi Remaja[CONCLUIDO] Wendy é uma garota de 16 anos que é considerada a tal nerd da escola aonde estuda,é considerada motivo de chacota principalmente pelo tal "popular" da escola,que a surpreende com o fato de que ele irá morar em sua casa e......... ...