Entramos no carro e fomos em direção a um mercado próximo dalí.
E para a tristeza do Jonathan eu começo a cantar no carro com as mãos pra cima.
-é preciso amaaaaaar as pessoas como se não houvesse amanhããã, porque se você paraaaaaar pra pensar, a verdade não hááááááá, sou a gota d'águaaaaaaa, sou um grão de areiaaaa, você me diz que seus pais não enteeeeendem, mas você não entende seeeeus paiiiss.
Jonathan=graças a Deus chegamos. -diz saindo do carro pra não me ouvir cantar mais.
-ei! Eu não canto tão mal assim. -digo fazendo biquinho triste e cruzando meus braços.
Jonathan=não vai sair do carro? -diz ignorando completamente minha cara triste.
-seu sem coração. -digo saindo do carro e o mesmo da uma pequena risada.
Entramos no mercado e compramos oque a Suzi havia anotado na lista, e compramos algumas coisas a mais.
Eu vi que o Jonathan comprou duas catuabas, enquanto eu comprei todynho, açaí e etc...
Depois de guardamos tudo no carro entramos no mesmo e fomos em direção pra casa.
Chegamos e guardamos tudo em seu devido lugar.
Jonathan on
Chegamos, confesso que não deixei a Wendy ir sozinha por sua roupa,todos olhariam para ela e ela provavelmente se sentiria incomodada, não pelo fato de estar com algum tipo de ciúmes okay?
Mas hoje ela está deslumbrante, a cada sorriso que ela espalha pelo ar me da vontade de morrer (no bom sentido).
Dizem que as mulheres preferem homens frios, por isso que estou a tratando assim, confesso que é meio idiota essa ideia, então é melhor eu parar.
Wendy=me da aqui esse açaí. -diz pegando no pote que eu estava guardando e começando a comer.
-como consegue gostar de umas coisas dessas? isso tem gosto de areia. -digo e ela me olha com uma cara ameaçadora, mas logo depois para de me olhar desse jeito e abre um largo e belo sorriso que me faz perder o fôlego.
Wendy=a primeira vez que eu comi confesso que também achei estranho, mas depois disso foi só amores. -diz rindo. -vamos esperimente. -diz me entregando o pote e a colher.
Esperimento e confesso que não estava tão bom, mas comi de novo e vi que era realmente bom.
-nossa!. -digo comendo mais.
Wendy=opa, opa, esse é meu, sabia que iria gostar. -diz rindo. -já está escurecendo então eu vou lá tomar banho para me arrumar para a festa de formatura.
-você vai? pra mim você não gostava desses tipos de eventos. -digo confuso.
Wendy=bom, não sei se uma festa de formatura é boa, mas já que é o último dia de ensino médio assim na minha vida, não gostaria de perder, afinal acho que não vai ser tão ruim assim.
Estava até pensando em não ir, mas talvez agora eu tenha motivos pra ir pra essa festa, penso rindo.
Wendy=fui. -diz saindo da cozinha me deixando com cara de bobo.
Acho que eu tenho um terno que ainda está novo por algum lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
Teen Fiction[CONCLUIDO] Wendy é uma garota de 16 anos que é considerada a tal nerd da escola aonde estuda,é considerada motivo de chacota principalmente pelo tal "popular" da escola,que a surpreende com o fato de que ele irá morar em sua casa e......... ...