Disney

5.7K 387 103
                                    

Mãe=isso é ótimo, eu sempre achei vocês dois bem juntos. -dis rindo.

-esse que é o problema mãe, o Jonathan cantou uma música linda pra mim e disse que essa música resumia sua vida, e depois disse que a música que ele cantou é para uma menina que ele gosta muito. -digo e ela começa a rir.

Mãe=vem aqui. -diz e eu a abraço. -as vezes as coisas nem sempre são o que agente imagina. -dis afagando minhas costas.

-....- não digo nada apenas a abraço o mais forte que posso.

Mãe=vem, vamos comer café da manhã. -disse se levantando e eu faço o mesmo.

Desci para a cozinha e ví um homem de pé com uma roupa que o fazia parecer com um pinguim.

-mãe, quem é esse?

Mãe=é o Carlos, nosso mordomo. -diz e depois fala inglês com ele.

Ele me cumprimenta sem falar nada, eu fiz o mesmo, afinal por não saber o inglês.

Me sento e começo a comer alguns cupcakes.

Todos nós estávamos comendo.

-e aí, a onde nós vamos hoje?

Mãe=Disney?. -diz e todos concordamos e ela da um grande sorriso.

Sempre quis ir pra Disney para ir nesses brinquedos e também para ver o Pateta.

Mãe=vão fazer o que precisam, porque a gente vai daqui a pouco.

-tudo bem. -digo saindo.

Entro no meu quarto e separo uma roupa da mala, pois eu ainda não as guardei em meu armário.

Entro no meu quarto e separo uma roupa da mala, pois eu ainda não as guardei em meu armário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomo um banho e a visto.

Deixo meu cabelo solto com a toca, paço perfume e desço as escadas.

Chegando lá todos já estavam prontos.

Suzi=vamos?

Jonathan=bora.

Saímos apé em direção ao parque que é próximo dalí.

Antes de entrar minha mãe entregou um cartão de passe para agente entrar.

Entramos e fiquei assustada de quão imenso esse lugar é.

Pego meu celular e ponho na vídeo chamada com o Felipe para mostar onde eu estava, e ele me recomendou os brinquedos mais radicais.

O agradeci profundamente, pois não estava afim de ir em um brinquedo chato por engano, nos despedimos e eu desliguei meu celular.

Olho ao redor e vejo que Jonathan não estava com minha mãe e nem com a Suzi.

Onde será que ele se meteu?

- Mãe aonde está o Jonathan?. -pergunto e ela me da um grande sorriso e manda eu virar pra traz e eu vejo o Pateta. -PATETA!!. -digo e o abraço, tiro algumas fotos também.

Dou meu ultimo abraço nele e ele vai em bora.

Decido parar um pouco de procurar por Jonathan e vou no brinquedo que o Felipe diz ser o melhor.

Até que Jonathan brota na minha frente.

Jonathan=pensei por algum tempo e notei que nem preciso pensar pra saber que rumo realmente tomar, quando se a disputa é o amor. Isso pode parecer meio clichê mais eu te amo muito, muito mesmo, e sinto que não é bom que a gente só fique, eu acho você incrível, tudo em você é belo principalmente seu sorriso que sempre me deixa de pernas bambas, e aquela menina sobre a música é você, acho que nunca senti o que sinto por você, isso pode ser chamado de amor, me desculpa por tudo que fiz antes, eu realmente era um idiota. E por você eu mudei.....Wendy. -diz se ajoelhando e pegando uma caixinha vermelha de seu bolso e a abrindo revelando dois anéis  lindos. -quer namorar comigo?

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora