Tanto tempo se passou e muitas coisas aconteceram, agora eu tenho 21 anos de idade e o Jonathan 23 anos, a algum tempo atrás tivemos algumas relações sexuais,o Felipe veio aqui todo o final de ano, a minha mãe e a Suzi continuam na mesma, apesar da Suzi insistir em trabalhar então por isso minha mãe a deu um emprego de secretária para ela.
Jonathan=já acordou amor?
-não tem mais quarto não?. -pergunto séria.
Jonathan=não briga comigo. -disse me abraçando e me fazendo rir.
A minha mãe e a Suzi estão na empresa trabalhando, o Jonathan trabalha online então ele não precisa sair pra trabalhar.
E já eu, eu tô na mesma, e não é ruim ficar sem fazer nada, sou chamada as vezes para fazer dublagens de filmes brasileiros daqui. Falando em coisas haver com idiomas, com as aulas do Jonathan e da internet estou realmente fluente no inglês, e eu voltei a praticar box.
Jonathan finalmente me contou sobre a história de sua irmã e do cafajeste do seu pai.
E também descobri que os cafés daqui não são ruins, são até gostosos.
Levanto, escovo meus dentes e me deito na cama, fico cara a cara com Jonathan, ele me encara, sorri e me da um selinho.
Jonathan=já te disse que você é tão linda quando acorda?. -pergunta rindo.
-sim, e eu já escovei meus dentes. -digo e o mesmo me abraça forte.
Jonathan=nunca mais vou te soltar, você é meu ursinho agora.
-me chamou de gorda?. -digo e o mesmo rir.
Jonathan=você entendeu oque eu quis dizer né. -pergunta e eu começo a rir-e mesmo se fosse, a amaria até dizer chega, como faço agora.
-Jonathan, eu te amo. -sussurro na orelha dele.
Jonathan=eu também te amo muito. -diz fazendo a mesma coisa que eu fiz nele.
Ficamos ali abraçados por um tempo.
Me levanto tomo um banho e visto uma blusa branca com minha jaqueta jeans, uma calça preta, meu vans de bolinhas e vou para a cozinha.
Me sento e Jonathan aparece e se senta também.
-Jonathan, me passa o cupcake, o Jonathan sorri e me entrega, antes de comer noto que há algo brilhante no topo do cupcake, Jonathan pega o bolinho e se ajoelha.
Jonathan=Wendy casa comigo?
-SIM!!. -digo e o mesmo me da um sorriso de orelha a orelha põe a aliança no meu dedo e eu ponho a no dele.
Ele me abraça bem forte e eu retribui fazendo o mesmo, Me sinto tão feliz!.
Nunca me imaginei casando, e ainda mais com Jonathan o que eu chamava de idiota e agora o chamo de amor.
Ele realmente roubou meu coração sem intenção de devolve-lo.
Eu olho pra ele e vejo que seus olhos contiam lágrimas de emoção e isso me fez rir.
Jonathan=promete não se cansar de mim pelo resto de sua vida?. -diz sorrindo.
-eu prometo. -digo rindo e ele me da outro abraço. -promete que vai me aguentar quando eu estiver na TPM?. -pergunto e o mesmo me olha rindo.
Jonathan=você ta brincando? Agente vai se entupir de chocolate e de filmes.
-eu te amo.
Jonathan=eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
Teen Fiction[CONCLUIDO] Wendy é uma garota de 16 anos que é considerada a tal nerd da escola aonde estuda,é considerada motivo de chacota principalmente pelo tal "popular" da escola,que a surpreende com o fato de que ele irá morar em sua casa e......... ...