trolagem

7.3K 455 139
                                    

Deito-me na cama e fico por um tempo longo fitando o teto.

-que tédio. -bufo.

Já sei oque fazer, amém senhor.

VOU ASSISTIR THE VAMPIRE DIARES!!!!!!.

Troco de roupa, no caso ponho uma mais casual.

E vou em direção a sala e por minha sorte estava vazia.

Aleluiaa, aleluuuuiaaaaa.

Ponho na netflix e continuo a assistir a sétima temporada, pelo amor de Deus netflix entrega mais temporada pra gente.

Pego um pote médio de Nutella, meu Deus tô representando hoje em, primeiro o vestido e agora The Vampire Diares com Nutella, melhor combinação do dia.

Hoje estou ótima, não sei porque motivo, costumo ser bipolar às vezes, pois mudo de humor por qualquer motivo razão ou circunstância.

-DAMOM!! NÃO FICA COM A HELENA, FICA COMIGO!!. -digo gritando pra TV e comendo mais uma colher da Nutella.

Jonathan=sabe que ele não vai te ouvir gritando né?. -diz saindo do quarto dele com os cabelos molhados e sem camisa indo para a cozinha.

-estraga prazer. -digo e ouço uma risada baixa.

O movimento é sexy,o movimento é sexy🎶 -é a única música que eu penso ao ver que ele estava sem camisa.

Penso e então solto uma gargalhada.

Depois de um tempo ele volta para o seu quarto.

(..)

Já está tarde e eu ainda estou assistindo a série, começou a bater o tédio novamente,até que tenho uma grande ideia.

Trolagem.

Penso e dou uma leve risada maliciosa, mas o que eu posso fazer para a trolagem?

Talvez um pouco de água não seria mal, digo e vou pegar um balde.

Depois de o pegar o encho de água gelada.

-agora é hora do ataque. -digo baixo.

Vou em direção ao seu quarto com passos leves.

Abro de vagar a porta e chego com o balde do lado de sua cama.

Ele tava com camisa dessa vez, adorei vai sentir mais frio com a camisa.

Um....dois.....três......e.....agora!.

Jogo rapidamente a água gelada em seu corpo e o vejo acordar com uma cara assustada, não contive minha gargalhada.

-HAHA SE FUDEU OTÁRIO. -grito gargalhando.

Jonathan=mano, você vai me pagar. -diz sentando-se na cama.

Não contive meu riso e comecei a correr, fui em direção ao quintal da minha casa.

Notei que ele estava correndo atrás de mim e aí que eu corri mais rápido chegando na parte do quintal da piscina.

E ele infelismente me alcançou.

Ele parou em minha frente e me abraçou.

-HÁ, FILHO DA PUTA, ME MOLHOU CARAI. -grito.

Jonathan ri e depois olha para algum lado.

-HÁ, DESGRAÇADO!!!!. -grito pois ele me jogou na piscina. -aff, você não sabe brincar. -digo fazendo bico.

Jonathan=só dei o troco.

-então pelo menos me ajuda a sair daqui sem coração.

Jonathan=a escada é do outro lado.

-é mais eu tenho preguiça, me ajuda logo!. -digo estendendo uma das minhas mãos e o mesmo segura e tenta me puxar.

Não podia deixar barato não é mesmo? Quando ele tenta me puxar forço o meu pé na parede da piscina o fazendo cair dentro da piscina também.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora