Deborah

8.5K 525 125
                                    

Ele deu a partida no carro e ficamos observando todos os lugares.

Ele do nada estaciona o carro e diz.

Jonathan=já estou voltando. -disse recolhendo as chaves e saindo do carro me deixando lá sozinha por alguns minutos.

Ele pensa que eu vou roubar o carro dele ou o que?AF -penso bufando.

Depois de algum tempo ele volta, me dando um susto pois eu estava olhando para coisas aleatórias.

Jonathan=demorei muito?

-acho que você queria que eu moface aqui dentro.

Jonathan=trouxe isso pra você. -diz me entregando Hamburguer, batata frita e um milk shake de morango, e um de chocolate pra ele.

-hum, porque diabos trouxe isso?. -digo comendo uma batata.

Jonathan=ué você está com fome, por isso.

-explicado então né.

Estavamos tomando milk shake até que uma garota passa pelo carro

Olho para o Jonathan e o mesmo não tirava os olhos da guria, mas também ela é bonita, por isso ele não desgruda seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para o Jonathan e o mesmo não tirava os olhos da guria, mas também ela é bonita, por isso ele não desgruda seus olhos.

-está babando. -digo rindo e o mesmo finge que nada aconteceu.

Jonathan=oque? não.

-vai lá Jonathan, eu te espero no carro, afinal o mais popular da escola não pode perder seu titulo. -digo brincando.

Jonathan=Wendy isso não tem graça, vamos voltar a procurar o Gustavo. -diz me fazendo ne render.

Ele liga o carro e da partida.

(..)

Jonathan=Wendy, wendy.. -diz me balançando me fazendo acordar.

-o que? Eu dormi de novo? -acordo e vejo que não esta mais chovendo.

Jonathan=sim, mais não vem ao caso, olha aquilo alí. -diz apontando pra um lugar aonde tem um grupo de pessoas drogadas.

-e daí?

Jonathan=olha direito.

Fico procurando algo demais para Jonathan ter me acordado e...

-Meu Deus -digo assustada ao ver meu irmão junto a aquele grupo.

Saio do carro com pressa, chego em meio a eles e fico encarando o Gustavo que me olhava como se visse um fantasma.

-largue isso da sua mão. -digo batendo em sua mão e o fazendo deixar cair a droga.

Jonathan=Wendy calma. -diz atrás de mim me impedindo de fazer muita coisa.

Xxx=quem é essa vadia?. -uma menina loira dos olhos castanhos pergunta.

-vadia? -digo a olhando com um subto desejo de sangue.

Gustavo=eu não a conheço. -diz eu o encaro com lagrimas prestes a cair.

Xxx=a é? não parece, que bom se não.....

-se não oque? -a interrompo.

Percebo que Jonathan me puxa um pouco pra trás.

Xxx=quem você acha que é pra me desafiar desse jeito garota? -diz se levantando.

Gustavo=calma Deborah.

Deborah=eu não vou me acalmar, eu vou matar essa desgraçada.

-quero que me mate mesmo afinal minha vida não tem como piorar mesmo. -digo olhando para Gustavo que estava em pé assistindo assim como os outros.
-mais eu não tentaria, quer me matar me mate, mas você vai sofrer pra conseguir.

Deborah=a é, oque vai fazer? Mandar o seu namoradinho ai vim me bater?.

-ele nã......afinal isso não importa, não preciso de ninguém pra socar sua cara.

Deborah=eu vou te bater até meus pulços doerem.

-experimente.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora