é você!!

5.5K 304 48
                                    

Paramos o beijo por falta de ar, finalizamos com cada um de nós sorrindo.

Jonathan=vamos tentar falar com alguém. -dis rindo.

Ele sabe falar inglês, mas como ele é, tenho certeza que vai me deixar me virar sozinha até eu conseguir fazer uma comunicação por meio de mímica.

Vejo uma menina que aparenta ter minha idade, mas.....a face dela estava estranha, apesar de mim nunca te-la visto notei que faltava alguma coisa, eu via tristeza através de seus olhos.

-oi, você está bem?. -pergunto e ela me olha com uma cara de que precisa me contar algo.

Xxx=eu...eu...eu.... -ela de repente para e olha para Jonathan assustada. -é você!. -diz apontando o dedo pra Jonathan tremendo de medo. -PORQUE VOCÊS ESTÃO ATRÁS DE MIM?!?! EU JÁ DISSE NÃO!!!!!. -grita e corre de nós.

Eu me viro pra Jonathan assustada e ele me olha sem entender.

-porque ela ficou tão assustada quando te viu?

Jonathan=eu juro que também não entendi.

-ouxe, mas eu continuo querendo ir ver mais lojas. -digo e o mesmo me guia para uma delas.

(..)

Tem muito tempo que a gente já ta aqui, a alguns minutos atrás o Jonathan pegou um ursinho pra mim, eu queria o Pateta, mas ele conseguiu pegar o Olaf do frozen, eu amei do mesmo jeito, afinal o Olaf é o Olaf.

E agora estamos comendo como sempre, não sei como agente não engorda, inclusive eu.

Jonathan pagou a conta e fomos em bora.

O dia de hoje foi realmente incrível, eu e Jonathan tiramos muitas fotos, para nos recordar de hoje.

Mas o fato da menina gritar com a gente e suspeitar sei lá o que de nós, deixou Jonathan bem pensativo e isso me deixou confusa, mais tirando isso foi tudo perfeito.

Chegando em casa minha mãe e a Suzi nos olham sorridentes e Jonathan e eu rimos.

Mãe=juízo viu!. -diz e Jonathan entrelaça minha cintura.

Jonathan=pode deixar sogrinha.

Depois de algum tempo eu subo, tomo um banho e visto meu pijama de cupcake, como o jantar enquanto converso com o Felipe sobre tudo que aconteceu hoje.

Ele acho um tanto quanto estranho a história da garota que falava português e que bugou a gente.

Depois de desligar o notebook minhas pálpebras começaram a pesar muito, me fazendo cair no sono.

(..)

Acordo e vivo minha vida como nos outros dias normais de minha vida só que agora sem o Gustavo e com o Jonathan.

•••••••4 anos se passaram••••••••

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora