boxe

3.9K 242 40
                                    

Ele ficou em cima de mim enquanto beijava meu pescoço me fazendo gemer baixo.

Enquanto ele me fazia arrepiar com sua boca, suas mãos tinha outras funções que era tirar minha jaqueta enquanto eu folgava seu cinto.

Minha respiração estava começando a ficar ofegante só pelo fato dele estar beijando calmamente meu pescoço.

Já fizemos isso várias vezes antes, mas toda vez que fizemos é como se fosse único.

E o que tinha pra acontecer aconteceu..

(..)

Acordo e já esta de manhã eu estou completamente nua junto a Jonathan e uma coberta apenas pra nos cobrir, ele esta dormindo, eu levanto pego do guarda roupa uma camisa do Jonathan e uma cueca box e me visto com elas, vou até meu quarto tomo um banho e visto uma roupa qualquer.

Volto ao quarto do Jonathan e cato as minhas roupas que estão espalhadas pelo chão e as ponho no tanque para lava-las.

Hoje eu tenho aula de boxe a tarde.

Como alguns pães de queijo no café da manhã e fico na sala assistindo os simpsons.

Não me lembro de aonde ter colocado minhas luvas vou até aonde o Carlos (o mordomo pra quem não se lembra) esta.

-Carlos, será que você viu minhas luvas de boxe por algum lugar?

Carlos=sim, eu vou pega-las.

-muito obrigada. -ele me retribui sorrindo.

Dentro de alguns minutos ele volta a onde eu estava, segurando minhas luvas e me entrega.

Carlos=aqui estão elas.

-muito obrigado mesmo, devo parar de perde-las. -digo e o mesmo me da um sorriso.

Vou para meu quarto ponho minha roupa e lá coloco minhas luvas.

Jonathan=já vamos?. -tomo um susto, olho pra trás e vejo Jonathan com uma roupa de academia.

-pra onde que você ta indo Jonathan?. -digo arrumando meu rabo de cavalo no espelho.

Jonathan=quero fazer boxe também. -diz sorrindo e abraçando minha cintura.

-tudo bem então, eu não tava afim de sair correndo até lá. -digo piscando.

Jonathan=vamos então.

Descemos e fomos para a academia.

Chegamos cumprimento o professor, coloco minhas luvas e começo meu  treino.

Noto que o Jonathan não ta treinando, apenas sentado e observando o meu treinamento calado, e depois de algum tempo ele levanta e vem na nossa direção.

Jonathan=posso?. -pergunta para o professor pra ver se ele pode lutar comigo.

Professor=por que eu não te conheço?. -diz olhando pra Jonathan.

-ele é meu namo...

Jonathan=somos noivos. -diz me cortando.

Professor=tudo bem, você que é o Jonathan! Ela já me falou sobre você. -diz dando leves tapas no ombro de Jonathan e saindo pra ajudar outro cliente.

Eu olho pra Jonathan e ele esta me encarando.

-você é muito ciumento. -digo e isso faz o mesmo rir.

Jonathan=oque você falou de mim pra ele?.

-que você era meu namorado.

Jonathan=sinto que fiz besteira. -diz coçando a cabeça. -agora você ta com raiva.

-como não?

Jonathan=tive uma ideia, pode me chutar.

-você que pediu.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora