hum....😏.

6.3K 357 27
                                    

Saio do meu quarto e vou na direção da cozinha com meu notebook em uma de minhas mãos, chego na cozinha ponho meu notebook na mesa e fico mexendo em coisas aleatórias enquanto tomo Nescau.

Vejo que o Felipe me mandou mensagem pelo notebook, ele me mandou um "não sabia que a nossa Wendy gostava do nosso Jonathan, mentira, sabia sim".

Dei uma risada pela da mensagem de Felipe e me lembro, porra nem falei com ele sobre a viajem.

Chat on

-não sabia que a nossa Wendy gostava do nosso Jonathan, mentira, sabia sim.

Quem te disse isso?-

-meus olhos.

Ham?-

-eu vi os dois se beijando.

Que seja, tenho algo pra te contar-

-lá vem.

Eu vou para Orlando-

-legal, lá é tão bonito, já fui lá umas 3 vezes.

Eu não tô falando de ir lá para visitar e sim de morar lá, vou morar em Orlando.

-acha isso ruim?

Não, não é isso, é que você ta aqui né, minha intenção era de sei lá sentisse.-

-ouxe, a coisa mais maravilhosa, eu vou aí todo o ano, e nós não vamos nos parar de ver por mensagem ou por video chamada né.

Está certo-

-vai quando?

Digamos que essa madrugada.-

-eita, tão cedo assim?

-digamos que minha mãe é meio que um pouco decidida.

-entendi, vai com quem?

Suzi e Jonathan-

-hum......😏.

Deixa de ser besta Felipe.-

-bom, vou ter que sair o "mozão" ta ficando com ciúmes.

Kkkk ta, tchau.-

-bjs.

Chat of

Não tinha nada pra fazer então comecei a jogar the sims 4.

A Suzi tinha saido a algum tempo para fazer suas malas e ela não voltou ainda, afinal a Suzi é a Suzi né, sempre tem que estar preparada pra tudo.

(..)

Termino de jogar e olho ao redor.

-vou sentir saudades daqui. -digo sozinha.

Vou para meu quarto ponho meu notebook em uma mala pequena própria pra levar e começo a tocar bateria sem limite.

Vocês devem estar se perguntando, mas você não vai levar a bateria?

Bom, escolha uma resposta, sim ou claro?

Eu escolho óbvio, com certeza irei levá-la, mas já que ela é muito grande não poderei levar comigo por agora, mas vou mandar entregar no endereço da minha nova casa.

(..)

Depois de um tempo tocando decido parar e ligar para a minha mãe, porque afinal ela que estava agendando as passagens pra gente ir pra lá.

Chamada on

Oi mãe-

-oi filha, ansiosa?

Um pouco, já resolveu as coisas da passagem?-

-sim, eu já agendei as passagens de avião, vocês vão as 03:00 AM, quando estiverem chegado me liguem para ir buscar vocês no aeroporto, avise aos outros e vá dormir, pois eu quero que você tenha energia para o dia todo okay?

Logo hoje que eu estava planejando  não dormir, mas tudo bem, estou morrendo de vontade de conhecer a Disney.-

-que bom, avisa lá e vai dormir em.

Tudo bem mãe, beijos.-

-beijos durma bem.

Pode deixar.-

Chamada of

Desligo e depois aviso a todos, a Suzi tinha chegado em casa a pouco, então aproveitei e avisei ela, logo após eu durmo.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora