Felipe=entendi -diz rindo- é nova aqui?
-eu não, venho aqui todos os sábados.
Felipe=ta explicado então, eu venho aqui só as terças-feiras.
-eu estudo de manhã mas, tipo mó preguiça.
Felipe=tem celular?
-estamos no século 21, é meio difícil achar alguém que não tenha não acha?
Felipe=desculpa ai -diz levantando a mão em sinal de rendição- me passa seu número?
-ta né.
Passo o meu número e termino de comer meu lanche.
-foi bom te conhecer e tauz mais já está na hora de me mandar.
Felipe=entendi.
-tchau.
Felipe=até mais.
Subo no meu skate e volto para casa.
Encontro o Gusta e o seu amigo na sala.
Gusta=e ai baixinha.
Apenas o ignoro e subo e para o meu quarto, afinal não quero discutir e ainda mais com o Gusta.
Só que o meu desejo não foi concebido, ele entra logo depois de mim.
Gusta=aconteceu alguma coisa?
-essa pergunta deveria ser minha, e aí aconteceu alguma coisa?
Gusta=não eu apenas saí com uns amigos.
-ao menos sabe que dia é hoje?
Gusta=sábado porqu........a pista de skate.
-isso, agora pode me deixar em paz?
Gusta=me desculpa, eu tinha me esquecido. -diz sem expressar nada em sua face.
-ta bem, eu vou ter que me acostumar com isso mesmo agora.
Gusta=como assim?
-provavelmente você estará ocupado, ou sei lá.
Gusta=não estarei, eu prometo.
-tabom, agora sai do meu quarto.
Gusta=tudo bem. -diz saindo e fechando a porta.
Jonathan on
Eu e o Gusta dormimos em uma festa aí na noite anterior, e meu Deus eu estou morto, quantas eu peguei mesmo? Anna, Rachel, a outra Rachel, também teve...a que seja.
O Gustavo acabou de sair sem me falar merda nenhuma, que que isso em?
Wendy on
Depois de algum tempo ligo a TV e ponho na Netflix para terminar de assistir a série Orange is the New Black que por acaso estou amando e pego um toddynho pra me acompanhar né.
Jonathan=oque ta assistindo?
-série. -digo sem tirar os olhos da TV.
Jonathan=que série?
-gosta de séries?. -pergunto o olhando pensativa.
Jonathan=não.
-então porque se importa?
Jonathan=nem quando eu quero me enturmar você deixa. -diz se levantando.
-á vá. -digo voltando a minha atenção a série e o toddynho, o mesmo anda em direção ao meu quarto.
-olha acho que você está se confundindo o seu quarto é pra lá. -digo apontando pro quarto reverso.
Jonathan=esse é o seu quarto não é?
-sim.
Jonathan=então estou indo pro quarto certo. -diz dando um sorriso grande que de certa forma me incomodou um pouco, e continuando a ir em direção ao meu quarto.
Quando ele ia chegar na porta corro e fico na frente dele o impedindo de passar.
-aqui você não entra.
Jonathan=já percebeu o quanto você é baixinha? -diz me tirando do seu caminho com facilidade e entrando no quarto.
Meu quarto é branco com alguns detalhes azuis bebê e tem vários posters de grupos que eu gosto exemplo=engenheiros do Hawaii,legião urbana,BTS e etc...
E também tem meu skate e minha bateria, e tinha também uma estante aonde continha todos meus livros.Ele entra no quarto e toma meio que um susto.
-satisfeito? Agora pode ir vazando filhão. -digo tentando o empurrar para fora do quarto, mais é tipo impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
Teen Fiction[CONCLUIDO] Wendy é uma garota de 16 anos que é considerada a tal nerd da escola aonde estuda,é considerada motivo de chacota principalmente pelo tal "popular" da escola,que a surpreende com o fato de que ele irá morar em sua casa e......... ...