beijo

6.9K 454 32
                                    

-para mim hoje está perfeito. -digo sem desgrudar meus olhos dele, inclusive da lua que estava minguante. -as estrelas estão mais brilhantes, parecem estar separadas perfeitamente, pois quase todo o céu está coberto por lindas constelações. -digo com um sorriso de orelha a orelha.

Jonathan=não sabia que você era do tipo de garota observadora.

-acredite, eu também não sabia. -digo o olhando.

De repente um grande silêncio constrangedor, é estranho quando a pessoa fica te encarando e restam palavras pra se pronunciar.

É estranho notar que ele esta encarando meus lábios, sentindo uma sensação desconfortável, mais não tão ruim assim, confesso que estava curiosa com oque estava pra acontecer.

Ele se aproxima lentamente, nossos lábios estão quase se tocando, mas me viro para sua orelha e sussurro..

-e agora quem que não resistiu a tentação. -digo sussurrando em sua orelha e dando um leve sorriso e sinto que ele também riu.

Jonathan=têm razão, não resisti. -disse rindo.

Começo a rir junto com ele.

Jonathan=vem, vamos dançar. -
disse se levantando e me puxando
para irmos para a dentro onde havia muitos casais dançando música lenta e começamos a dançar, eu com as mãos sobre seu pescoço e ele em minha cintura.

Quando começamos a dançar coloquei minha cabeça em seu peito e ficamos alí dançando e eu também fiquei ouvindo as batidas de seu coração, aquelas batidas e o calor do corpo do Jonathan me faziam ficar calma, eu poderia ficar alí a noite toda.

Jonathan on

Estávamos alí no que eu diria em um "momento só nosso" um momento que eu nunca queria que acabasse.

Wendy on

A música para de tocar por algum tempo e eu tiro minha cabeça de seu peito e começamos a nos encarar novamente sério isso? já estou começando a me acostumar, mas dessa vez o Jonathan realmente se aproximou até nossos lábios se tocarem.

Fiquei surpresa pelo fato dele realmente ter me beijado, mas ao mesmo tempo gostei de sua atitude.

Seu beijo era calmo e profundo, seus lábios eram macios e me faziam querer mais e mais.

Paramos o beijo por falta de ar e pelo que percebi ainda estávamos na pista de dança, provavelmente ninguém teria visto.

Olho pro mesmo e o mesmo ri e me da outro beijo, só que dessa vez um selinho demorado.

Jonathan=cada vez me impressionando de formas diferentes. -dis sorrindo.

-de alguma forma você também me impressionou. -digo e o mesmo da um sorriso maravilhoso (cada sorriso dele é um motivo pra mim perder o folego completamente).

Jonathan=quer beber alguma coisa?

-Nem pense em beber, está dirigindo. Apesar, acho que vou embora porque já estou ficando cansada.

Apesar de começar a me sentir mal por ter uma sensação de de estar sendo observada por algo ou alguém.

Jonathan=certo, já tem um tempo que nós chegamos, vou indo também. -disse circulando sua mão sobre meus ombros, e fomos em direção ao carro.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora