e se você se cansar?

4.6K 249 59
                                    

Jonathan=dormiu bem pequena?.

-sim. - digo sorrindo, vejo que ele estava vestido, provavelmente já tinha se levantado.

Jonathan=vamos levantar?.

-deixa eu dormir mais um pouco?. -digo fazendo uma cara preguiçosa.

Jonathan=tudo bem, foi uma péssima escolha preparar waffle com calda de chocolate então, acho que vou ter que comer tudo. -diz provocando.

-seu sem coração, me espere lá em baixo, vou ter que escovar meus dentes. -digo e o mesmo rir e se levanta.

Escovo meus dentes, tomo uma ducha quente que estava fazendo massagens em minhas costas com suas gotas de agua pesadas, visto um roupão e vou até a cozinha aonde havia a mesa com dois waffles e duas canecas.

Eu tenho uma paixão imensa por canecas e comida, então já tenham uma ideia de como eu me senti feliz.

Tomamos o café da manhã e decidimos ir pra praia.

Ponho meu biquíni preto e ele põe uma bermuda verde escura.

Jonathan=tô bonito?. -pergunta brincando pra ver se eu iria me irritar.

-nunca ví tão sexy. -digo e o mesmo rir. -estamos na praia, mais cuidado com as piranhas. -digo rindo.

Jonathan=mas eu já tenho minha sereia, não preciso delas. -diz me fazendo rir.

Fomos para a praia e vejo que não tem ninguém, pelo menos aqui nessa área.

Corro até entrar na água, mas me arrependo rapidamente pois ela estava gelada e eu entrei muito rápido mas me acustumei e logo após Jonathan mergulha, apenas o observo levantar a cabeça quase morrendo pela água.

Ele vê que eu estou rindo e que eu já sabia que estava gelada mais não o avisei então ele começa a jogar água em mim e isso tudo se transforma em uma guerra de água.

Jonathan é mais rápido então ele joga mais rápido em mim, me viro para trás e levanto meus braços em sinal de rendição ele apenas rir.

Ficamos brincando por mais algum tempo, depois saímos da agua e ficamos escrevendo coisas na areia como “aloha” ou “WeJ”.

Jonathan se levanta, pega um pequeno graveto e depois desenha um grande coração ao meu redor logo ele vem em minha direção, ele segura minhas mãos para que eu levante  eu obedeço e fico o observando.

Ele me da um longo beijo delicioso sem largar minhas mãos, esse beijo me surpreendeu mais logo fecho meus olhos e apenas sinto a brisa do vento, finas ondas em meus pés e o gosto do beijo.

Ele para o beijo por falta de ar e ainda segurando minhas mãos enquanto sorria e logo me dá uns três selinhos.

-porque estar me beijando assim tão frequentemente?. -pergunto em sinal de duvida.

Jonathan=cada beijo que eu te der significa um “eu te amo” por isso estou te dando vários. -diz sorrindo e me dando outro beijo.

-e se você se cansar?. -digo e o mesmo me responde rapidamente.

Jonathan=nunca irei me cansar,você é o amor da minha vida e eu quero que você sempre saiba que eu te amo. -diz e eu dou uma risada enquanto ele me beijava. -você pode até se cansar dos meus beijos, mais eu não vou me cansar dos seus, eu não estou dizendo isso porque estamos em lua de mel, estou dizendo isso porque eu quero sempre ouvir um “eu também te amo” seu, eu posso ser um chato grudento, ou até mesmo emotivo, mas lá no começo você prometeu não se cansar, você não sabe o quanto mudou minha vida, se não fosse por você eu ainda seria aquele babaca que ficava com qualquer uma.

-não quebrarei nosso acordo, só quando eu estiver na TPM talvez, mas você disse que me traria chocolate e que agente assistiria muitos filmes juntos, então não tem motivos pra mim enjoar, é claro que o futuro nos revelara discussões, mas eu gosto de ver o presente e nele eu te amo intensamente, e lembre-se que amanhã será hoje.

                         FIM                                                             

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora