Felipe

12.5K 725 363
                                    

Olho para o lado e vejo Jonathan me olhando maliciosamente, quem ele pensa que é? nem tinha visto ele se sentando ao meu lado.

Aproveito que minhas unhas estavam grandes e pontudas e aperto a mão de Jonathan com força.

E o mesmo grita.

Mãe=você esta bem Jonathan?

Jonathan=não, não foi nada.

Mãe=tabom então. -diz com uma cara confusa.

Termino de jantar.

-terminei. -digo me levantando e indo em direção ao banheiro, eu ia voltar para meu quarto até esbarrar com alguém na porta da sala.

Jonathan=porque fez aquilo? eu sei que você me quer. -ele diz e eu apenas dou uma risada e continuo meu caminho até esse ser me segurar.

-que que se tem em garoto?

Jonathan=não vai me falar o porque de ter feito aquilo?

-ha que pergunta mais idiota, só não conseguiu te superar, e quem você pensa que é em garoto? Porque eu sou a "nerd esquisita" -digo fazendo aspas com o dedo -e não um brinquedo sexual. -digo saindo mais volto porque precisava terminar -e só mais uma coisa, se você síquer tentar encostar em mim de novo, você perderá o seu amiguinho ai em baixo. -digo e saio.

Quem esse garoto pensa que é?
Menino doente.

Jonathan on

Quem essa nerd pensa que é pra falar assim comigo?

Wendy on

Entro no meu quarto, deito na minha cama e fico mexendo no meu celular até adormecer.

(..)

Acordo com o reflexo do sol em minha cara.

-ha que droga! Esqueci de puxar a cortina.

Ainda estou em modo zumbi, então lembro que hoje é sábado graças a Deus hoje tem skate.

Todo o sábado de manhã eu e o Gusta sempre vamos andar de skate.

Tomo um banho e visto essa roupa.

E o meu cabelo estava em um coque frouxo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E o meu cabelo estava em um coque frouxo.

Pego meu skate e minha mãe provavelmente está trabalhando, engraçado não? Ela trabalha apenas nos sábados e domingos.

Vou até o quarto do Gusta e bato na porta dele umas três vezes e nada.

Abro a porta e não havia ninguém alí.

-que droga Gusta! -resmungo.

Não acredito nisso que ódio!

Sem pensar muito saio em direção a pista de skate.

Faço algumas manobras, depois bateu aquela fome, então compro um lanche e volto para a pista e fico lá em cima da rampa com o meu lanche.

Xxx=oi.

Olho para o lado e me deparo com um guri loiro dos olhos mel.

-oi.

Xxx=aconteceu alguma coisa?

-porque a pergunta?

Xxx=ta com uma cara de insatisfeita com algo, e eu não estou falando do lanche okay? -diz rindo

-quer? -digo o oferecendo.

Xxx=não obrigado sou vegetariano.

-não sabe oque ta perdendo -digo dando outra mordida e ele ri.

Xxx=olha só meus modos nem me apresentei, meu nome é Felipe. -disse estendendo a mão.

-Wendy, e vai por mim você não quer apertar minha mão, bacon contagia.

Felipe=eu sou vegetariano e não fresco. -diz apertando em minha mão.

-tabom senhor não fresco. -digo rindo.

Felipe=é isso que eu queria ver.

-oque?

Felipe=você rindo.

-é que eu fico feliz quando tô comendo.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora