baixinha

7.6K 479 59
                                    

Wendy on

Acordo as 06:00 pois tenho que me arrumar para ir para a escola.

-levanta Jonathan.

Jonathan=an? -diz em modo zumbi avançado.

-você tem escola hoje.

Jonathan=você também.

-sim, por isso que estou acordada. -digo tentando faze-lo sentar no sofá.

Jonathan=tabom, tabom. -diz se levantando e indo pro banheiro.

Vou para o meu quarto e escovo os dentes no meu banheiro e também tomo banho por lá.

Visto uma calça preta, uma blusa preta e o meu moletom que não pode faltar, ele é como se fosse o meu uniforme, e também é preto como meu tênis.

Sim, eu vou toda gótica para a escola porque sim.

Pego meus livros de literatura que estavam em meu armário, também pego meu skate e depois vou para a cozinha me despedir de Suzi.

Suzi=oi Wendy.

-oi Suzi.

Suzi=porque dormiu na sala com Jonathan? Estão namorando?

-não, não estamos Suzi, estávamos só vendo alguns filmes e acabamos dormindo por lá mesmo.

Suzi=mesmo assim eu dou completo apoio ao casal. -diz sorrindo.

-Suzi!.

Suzi=ta bem, ta bem, parei. -diz rindo.

E eu revido com um sorriso.

A Suzi costuma ser tão infantil comigo, e é por isso que eu gosto dela, ela não tem aquele ar de responsável chato.

-estou indo pra escola agora okay?

Suzi=não, não, eu fiz café da manhã, coma primeiro e além do mas, nem está tão na hora assim.

-ta bom.

Como alguns pães de queijo e já que eu não gosto de café terminei por alí mesmo.

-bom agora estou indo, tchau Suzi.

Suzi=tchau Wendy. -diz e eu vou para a escola com meu skate após isso.

Estou andando lentamente com meu skate pois estava querendo sentir mais o ar puro até chegar na escola que não demorou muito.

Guardo meu skate no meu armário da escola, é certo que fica um pouco apertado, mais serve.

E já que ainda tem um tempo sobrando vou para a biblioteca entregar uns livros e pegar outros.

Fico observando os livros e eu encontrei um bom, mas estava na prateleira de cima.

Tento com todas as minhas forças pegar aquele livro, mas nem pulando dá.

Xxx=quer ajuda?

-amém, alguém pra me ajudar. -digo me virando. -Felipe?

Felipe= Wendy?que bom te vê-la de novo, por que não responde minhas mensagens? -diz pegando o livro com facilidade e me entregando.

-obrigada. Mais que mensagens? -digo pegando no meu celular. -ham, essas mensagens. -foi mal é que tem um tempo que eu não estou pegando muito no meu celular.

Felipe=entendo.

-mas o que faz aqui?

Felipe=eu trabalho aqui agora, com as organizações e também ajudo pessoas baixinhas. -diz rindo.

-ata. -digo retribuindo o riso. -bom vou ter que anotar meu nome ali e depois tenho que ir para a aula.

Felipe=tudo bem.

Anoto meu nome e vou em direção a minha sala.

Fico ouvindo atentamente a aula do professor.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora