Wendy on
Entro em meu quarto tomo um banho e visto uma roupa confortável para fazer o cabelo, já que a Suzi trabalhava em um salão e sua chefe era bem rígida ela teve que aprender a fazer penteados de casamentos, bailes e etc.
“toc,toc”
-entra Suzi. -digo e a mesma entra com alguns produtos para cabelo.
Suzi=vamos começar?
-tudo bem. -digo me sentando de frente a minha penteadeira.
(..)
Depois de alguns minutos a Suzi termina o penteado, estava lindo na frente só consegui ver essa parte porque era a única ao alcance dos meus olhos.
-Suzi,poderia tirar uma foto para mim da parte de trás do meu cabelo? é que estou curiosa. -digo desbloqueando meu celular e a oferecendo.
Suzi=pode deixar. -diz o pegando e batendo uma foto.
Fiquei ansiosa para olhar o resultado, peguei o celular das mãos de Suzi que estava o entregando pra mim e olhei a foto.
-eu adorei!. -digo entusiasmada e a dando um abraço.
Suzi=que bom que gostou, agora vá vestir o seu vestido que eu procurarei um salto em meio a esse tanto de tênis. -diz e eu vou em direção ao meu closet rindo.
Vesti o vestido com muito cuidado pra que meu cabelo não desarme e então finalmente conseguir por sem que meu cabelo desmanche, voltei para onde a Suzi estava e girei com a mão na cintura.
-como estou?
Suzi=está muito linda. -diz rindo. -esse vestido realmente combina com seus olhos acinzentados.
-realmente. -digo me encarando no espelho.
Nunca ví ninguém pessoalmente com os olhos acinzentados também, só ví um recém nascido uma vez, realmente gosto dos meus olhos.
A Suzi faz uma maquiagem bonita, mas não chamativa.
A Suzi me entrega um salto alto bege que combinou com o vestido.
Suzi= está pronta. -diz sorrindo.
- graças a você. -digo a abraçando novamente. -bom, acho que vou ir agora.
Suzi=eu vou em bora daqui a pouco ainda, tenho que arrumar algumas coisas por aqui.
-tudo bem. -digo abrindo a porta do meu quarto e vejo Jonathan sentado no sofá.
Seu aroma de perfume masculino estava me agradando muito, que cheiro bom.
Ele estava lindo!.
E o que ele estava fazendo no sofá se a festa vai começar daqui a pouco?.
Jonathan=você está linda. -diz se levantando.
-esqueceu que a festa vai começar daqui a pouco?
Jonathan=não porque eu estava te esperando.
-não se preocupe, vou de uber digo entrando no aplicativo para chamar o carro.
Jonathan=você vai comigo, afinal não fiquei esperando pra nada.
-idiota. -digo e o mesmo da uma risada.
Jonathan=vamos?. -ele pergunta e eu só respondo com um “tá”
Entramos no carro que estava na garagem e fomos conversando em direção a festa.
Jonathan=como acha que vai ser sem ensino médio?. -ele puxa assunto.
-bom, vai ser a mesma coisa só que com mais netflix, bateria e skate e menos escola e livros didáticos, e você?
Jonathan=pra mim vai ser como nos outros dias, só que com menos basquete.
––––––––––––––––––––––––––––––
Hi,quero pedir desculpas pela falta de capítulos essa semana,pois esta semana estou sofrendo de falta de criatividade,mais prometo que vou fazer o máximo para postar mais esses dias.
Votem please🍼
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
Teen Fiction[CONCLUIDO] Wendy é uma garota de 16 anos que é considerada a tal nerd da escola aonde estuda,é considerada motivo de chacota principalmente pelo tal "popular" da escola,que a surpreende com o fato de que ele irá morar em sua casa e......... ...