Alice=lá tem um estilo muito legal de música, as batidas e tudo mais, acho que é funk, eu gosto de funk. -diz rindo.
Ainda bem que ela não entende o português, porque o Brasil só tem música cabulosa.
-eu já não gosto do funk. -digo e ela se assusta.
Alice=você não é do Brasil?
-sim.
Alice=pra mim todos os brasileiros curtiam funk e sambavam.
- mas não é bem assim tem gente lá no Brasil que odeiam o funk por exemplo, e não sabem nada de samba.
Alice=ata. -diz rindo.
- mas é normal as pessoas de outros países acharem que no todo mundo vive de funk e carnaval mas não é isso, mas tipo normal.
Alice=entendi.
-e aí Alice como anda a vida? Cadê seu namorado?
Alice=nós terminamos, ele é um babaca, você acredita que o desgraçado me traiu com minha melhor amiga, quer dizer, não é mais minha melhor amiga.
-acho que eu entendi. -digo e ela começa a rir e eu faço o mesmo.
Alice=vou te contar um segredo, eu tô conhecendo uma pessoa agora.
-eita. -digo e ela começa a rir.
Alice=sério, e a propósito, acho ele parecido com você.
-sério? Que loco. -digo rindo. -mora perto de você?.
Alice=não. -diz começando a rir. -ele mora no Brasil.
-pegando brasileiro. -digo com um olhar safado e depois começo a rir e ela faz o mesmo.
Alice=e você tem novidades?.
-sim, vou me casar daqui duas semanas!.
Alice=que legal! Já tava na hora né. -diz me fazendo sorrir. -eu quero ir viu!. -diz rindo também.
-é claro que você vai. -digo e ela me retribui com um grande sorriso.
Alice=sobre as dublagens, finalmente a gente já terminou a série.
-vou sentir saudades de dublar ela.
Alice=verdade, vai dar saudades, mas a serie está sendo exibida, então não teremos tanta saudades assim, e com certeza você vai ter oportunidades de dublar outras séries, você é boa nisso.
-eu realmente gosto muito do mundo da dublagem, você também tem muito talento pra isso. -digo e ela me da um sorriso.
O celular da Alice começou a tocar, era a irmã dela a chamando de volta pra casa.
Alice=bom, eu tenho que ir agora, a magrela ta me chamando.
-tabom então, vou te levar lá em baixo.
Alice=tudo bem.
Eu levo ela até lá fora e me despeço da mesma.
Subo de volta e passo na frente do quarto do Jonathan e o mesmo esta deitado na cama de frente ao seu notebook trabalhando.
Fico encarando ele deitado de bruço de costas pra porta que estava aberta.
Sem pensar duas vezes pulo em cima dele para irritá-lo e fico lá deitada em cima dele.
Ele para de mexer no notebook e vira me fazendo ficar de baixo dele, ele me da um sorriso e começa a me beijar intensamente.
Jonathan=espera um pouco. -diz me dando um selinho.
Ele se levanta e fecha a porta, ele me olha novamente e volta para onde eu estou e foi assim que nos divertimos naquela hora....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
Genç Kurgu[CONCLUIDO] Wendy é uma garota de 16 anos que é considerada a tal nerd da escola aonde estuda,é considerada motivo de chacota principalmente pelo tal "popular" da escola,que a surpreende com o fato de que ele irá morar em sua casa e......... ...