desgraçado!!

3.4K 204 24
                                    

Acordo cedo pelo barulho de mensagem do meu celular.

Era da Alice.

Mensagem

-Wendy, eu preciso comprar algumas roupas no shopping, vem comigo.

-Wendy? Esta acordada?

-Wendy!

-ha, oi Alice.

-finalmente, pensei que você tinha morrido rs.

-rs relaxa, só acabei de acordar, você que acorda muito cedo.

-realmente, e aí vamos?

-tudo bem.

-vai chamar o Jonathan?

-se ta bem pra você.

-obrigado, vou aproveitar para levar meu boy que chegou esses dias.

-ok, estou curiosa para saber quem é,
mais quando vamos?.

-que tal daqui a uma hora e meia?

-tudo bem pra mim,
vou ver se o Jonathan quer vir com a gente.

-tudo bem, nos encontramos na praça de alimentação então.

-ok, já vou me arrumar, até lá.

-até.

Off

Devolvi meu celular pra minha cama e vou em direção ao quarto do Jonathan.

Entro e aviso ele, e o mesmo concorda em ir.

Faço minha matinal e visto essa roupa.

Saio do meu quarto e vejo que Jonathan já estava arrumado e faltava poucos minutos então eu e ele fomos em direção ao shopping apé, pois o Jonathan esqueceu de encher o tanque do carro e porque eu queria ir andando também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do meu quarto e vejo que Jonathan já estava arrumado e faltava poucos minutos então eu e ele fomos em direção ao shopping apé, pois o Jonathan esqueceu de encher o tanque do carro e porque eu queria ir andando também.

Estávamos quase chegando ao shopping até que noto que Jonathan não estava mais do meu lado, ele simplesmente desapareceu.

Procuro ele aonde eu estava, mas não vejo nada.

-para de brincar Jonathan. -digo preocupada.

Vejo que ele não me responde e então eu pego no meu bolso para procurar meu celular, mas me lembro que eu o deixei em cima da minha cama.

Comecei a ficar incomodada e preocupada com Jonathan, mas do nada sinto uma forte dor em minhas costas me fazendo cair sangrando no chão.

Isso mesmo, eu estava procurando por Jonathan no meio da rua e por incrível que pareça aqui os estadunidenses também batem racha então eu estava no lugar errado e na hora errada.

Fui atropelada por um carro com alta velocidade.

Estou deitada no chão fitando o meio fio tentando abrir o quanto posso meus olhos para não apagar....

Tarde de mais...enquanto eu mais fitava o meio fio mais minhas vistas embaçam e essa dor está insuportável fez com que meus olhos se fechassem, ouço alguém gritar meu nome mas não conseguia me mover.

Jonathan flashback/5 minutos atrás.

Estou conversando com a Wendy até que eu sinto alguém me chamar, eu não queria ir, até reconhecer a voz.

Era meu pai, eu ia avisar a Wendy que eu ia ir mais achei melhor não, ela iria querer ir comigo e ele a poderia ter a machucado então eu apenas saí dali sem que ela notasse e fui a uma espécie de beco aonde ele estava.

-oque você quer?. -digo sério.

Pai=ainda pergunta?.

-seja mais claro.

Pai=talvez sua amiga esteja precisando de ajuda agora.

-ela não é minha. -paro de falar e olho para ele com uma cara ameaçadora. -o que você fez com ela desgraçado?, se ela não estiver bem, nunca irei te perdoar.

Pai=então é melhor correr. -diz sorrindo.

-desgraçado!!. -digo correndo em direção aonde Wendy estava.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora