Alice

4.8K 246 19
                                    

Nunca me imaginei entrando numa igreja com um vestido longo e todos olhando pra mim, e lá no final ver a pessoa da qual realmente amo me esperando.

Um tempo para pensar não seria o suficiente se eu iria chegar na mesma decisão, eu o amo e ele diz que também me ama então isso já basta pra mim.

Jonathan=amor, tenho mais uma coisa pra te dizer. -diz rindo.

-pode falar.

Jonathan=o casamento já foi marcado pra daqui duas semanas.

-porque tão cedo, nem me preparei psicologicamente pra isso?.

Jonathan=porque eu e minha sogra temos a mania de sermos apressados.

Eu realmente fiquei surpresa com a notícia, mas não me desanimei pois sabia que esse seria um dia realmente especial e o quanto antes melhor afinal, Por que deixar para fazer depois o que você pode fazer daqui duas semanas?

-acho que ta tudo bem. -digo rindo.

Jonathan=a Suzi está responsável pela organização ela e um ajudante de festas para mostrar os lugares para termos um casamento perfeito.

- eu confio na Suzi ela é realmente muito boa com essas coisas.

Jonathan=isso mesmo. -diz sorridente.

-tem um tempo que eu nunca mais te vi com um um terno Jonathan. -digo rindo.

Jonathan=a próxima depois dessa vai ser só no aniversário de 15 anos da nossa filha.

-filha?.

Jonathan=quem sabe oque o futuro nos reserva?.

-você imagina mais coisas que eu. -digo rindo.

Jonathan=desculpe, minha imaginação é fértil. -diz e eu gargalho.

-realmente, ei, você não tem que trabalhar?.

Jonathan=o trabalho pode esperar.

-relaxa Jonathan, pode ir lá pro seu computador, eu tenho que falar com a Alice sobre as dublagens.

Jonathan=então ta. -diz me dando um beijo na testa e subindo pro quarto dele.

Eu realmente quero ficar profissional nisso, é muito bom ver algum filme com sua voz.

Bom, Alice também é dubladora e já fez alguns seriados comigo, conversávamos muito na gravação e isso acabou nos fazendo ter uma relação de amizade não aquela “amizade” mas sim nos conhecemos e conversamos até hoje.

Ela é bem legal, ela é ruiva dos olhos verdes e tem algumas sardas em seu rosto oque a faz parecer fofa, é extrovertida e tem uma alegria contagiante.

Na dublagem ela costuma usar o tom mais fino possível, porque a voz dela parece a de uma criança então isso é uma ótima oportunidade para as pessoas que procuram alguém responsável com voz de criança.

Subo para meu quarto conto oque aconteceu pro Felipe e o mesmo fica muito surpreso, depois de me dispedir ligo para Alice para chamá-la para conversar comigo sobre negócios da dublagem, onde entregariam nos nossos currículos mais ou menos essas coisas.

(..)

Depois de algum tempo ela chega e ficamos conversando no quarto.

Alice=soube que você é do Brasil, conte-me como é!

-bom, Brasil tem diferença daqui por causa das gírias e das culturas as artes das músicas é bem diferente, tem brasileiro que não gosta do Brasil mas eu especialmente gosto até porque lá é meu país né, não pode parecer mas eu sinto saudade de lá, apesar de gostar daqui também.

Alice=qual você acha melhor?

-bom, amo os dois os Estados Unidos Por que a organização dele é bem mais organizado do que o Brasil, o Brasil por causa das comidas esculturas do diferenciamento do povo isso torna o Brasil muito legal os Estados Unidos por ele ser como a gente vê nas fotos e por ter café bom. -digo e ela rir.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora