-estou com quem realmente queria estar.

8.2K 529 120
                                    

Nunca disse mais eu sempre fiz muay thai, então quer dizer que eu sei da uns chutes na cara quando preciso.

Deborah=já que insiste. -ela vem correndo em minha direção.

Apenas coloquei minhas mãos com força em sua cabeça, que fez ela se abaixar e encostar no meu joelho rapidamente, eu estava prestes da uma cotovelada em sua nuca até que alguém me puxa para trás para que eu a soltasse.

-por que fez isso? -pergunto ofegante.

Jonathan=queria matar a menina?

Paro de olhar para Jonathan e encaro o Gustavo.

-vamos pra casa.

Gustavo=não vou pra lugar nenhum.

-não haja como criança, vamos logo por favor.

Gustavo=não sou eu a criança dessa história. -diz olhando para ver se tinha algum ematoma em Deborah.

-certo disso? -digo o encarando com raiva, mas eu estava destruída por dentro.

Gustavo=estou com quem eu realmente quero está. -diz dando um selinho em Deborah.

-estou falando sério, quer jogar tudo assim pro nada? todos vêem, até você vê que está se estragando aos poucos, mas o problema é que você não quer vêr, não quer enxergar a onde esse caminho vai te levar, quer saber, pra mim a gente deveria estar nos apoiando, mas você não quer meu apoio, acha que não precisa.

Ele me olha com uma cara triste.

-e vou dizer outra coisa, sempre achei que você seria alguém que eu deveria confiar, ai me surpreendo com a vida. Sabe o quanto ficamos preocupados com você? Aí você fala que não queria está com a nossa familia? É isso. Quer saber, vai pro inferno. -digo saindo de lá com uma raiva imensa.

Não sei o que deu em mim apenas disse tudo que eu pensava, agora estou caminhando para algum lugar, no caso uma pracinha. Se ele tivesse me dito aquilo antes eu realmente teria quebrado a cara daquela escrota.

-HAAA! -grito pondo minhas mãos em meu rosto.

Jonathan não está aqui, talvez teria se juntado a eles ou sei lá ter arrumado uma loira escrota viciada em drogas.

Realmente estou com raiva de mim.

Porque minha cabeça dói tanto? Porque tem lágrimas caindo sobre minhas bochechas? Eu deveria está com raiva não triste, queria tanto que isso fosse um sonho e que quando eu acordasse tudo estaria em seu devido lugar, mas todos sabemos que essa é a realidade em que todos vivemos.

Eu só queria sair gritando o quanto que minha vida é uma desgraça e o tanto que meu irmão está sendo um pau no cu pra mim.

Jonathan=Wendy? Até que enfim eu te encontrei. -ele se senta ao meu lado. -calma Wendy.

-porque só me diz pra ficar calma? Quando você me manda ficar calma me da vontade de soltar um rojão dentro de você. -digo calma em meio as lagrimas.

Ele dá um sorriso e me abraça, eu sei que isso era estranho mas.... Mas..... Eu não sei explicar tá, de algum modo era bom.

Ele continuou me abraçando por um tempo longo naquela calçada.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora