Fizemos todo esse percurso agora eu estou ao lado da pessoa que esta em uma cama de hospital sem abrir os olhos a algumas horas.
-eu te amo tanto, me desculpe por te deixar sozinha, Mas mesmo te deixando sozinha você ficou lá me esperando, me procurando.
E agora você esta assim por minha causa, eu não queria, eu juro que eu não queria, me desculpe por isso, você deve estar com dor, mas eu sei que você vai conseguir passar por tudo isso, você é forte e eu vou estar com você, sempre.• • •
Passaram-se uma semana e cinco dias, ou seja hoje seria o dia de nosso casamento se........você entendeu.
Eu venho pra casa de manhã pra pegar algumas roupas da Wendy e pra mim tomar banho, mas quando as pessoas começam a dar boa tarde eu vou para o hospital cuidar da minha pequena.
Bom, já ta na hora, pego meu carro e vou até o hospital, quando chego no quarto aonde a Wendy esta vejo uma enfermeira conversando com ela.
Pera! a enfermeira ta conversando com ela?! ENTÃO ELA ACORDOU?!A enfermeira nota minha presença e da um sorriso pra ela e depois olha pra mim, logo após ela saí me deixando com Wendy.
Eu fico meio que em choque quando ela olha para mim e depois me da aquele sorriso que eu tanto senti falta.
Wendy=Jonathan......
-Wendy.......
Wendy=eu senti sua falta. -fala com dificuldades.
Eu chego perto dela.
-eu também senti muito sua falta, muito mesmo, você está bem?
Wendy=só com um pouco de dor, nada que eu não aguente.
-hoje seria o nosso dia lembra?. -digo e ela concorda triste.
Wendy=desculpa por isso.
-porque desculpa? Vou esperar você ficar boa para nos casarmos, eu posso esperar o tempo que for, é claro que eu quero que aconteça logo, porque eu quero que se recupere logo.
Wendy=você esta sendo fofo. -disse rindo.
-consegue mexer seu corpo?. -pergunto.
Wendy=sim, só sinto um pouco de dor, sinto que já já estarei bem para nos casarmos o quanto antes. -diz e eu dou um sorriso. -.....Jonathan. -diz sussurrando. -eu quero açaí. -diz e eu começo a rir.
-açaí?. -digo rindo.
Wendy=exatamente, tem muito tempo que não tomo um. -diz fazendo uma careta.
-tudo bem.
Wendy=mais é trouxa mesmo. -diz rindo.
-ham?
Wendy=você ia comprar mesmo?. -diz rindo. -eu estava brincando, aproveita e trás uma lamborghini também. -acabo de entender sua brincadeira e eu olho para ela com uma cara de decepcionado e isso da mais motivo para rir mais.
-realmente sou trouxa, mais esse é um dos malefícios do novo amor.
Wendy=novo?. -me olha com uma cara de tipo “oque é que tu fez desgraça” e aí eu começo a rir muito.
-quem caiu agora?. -digo com um ar vingativo.
Wendy=quando eu parar de sentir dor eu vou levantar e chutar sua bunda gorda.
-ei, isso se chama músculo. -digo inconformado.
Wendy=que legal, a onde eu moro se chama pudim. -diz rindo. -viu como é fácil te irritar?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
Teen Fiction[CONCLUIDO] Wendy é uma garota de 16 anos que é considerada a tal nerd da escola aonde estuda,é considerada motivo de chacota principalmente pelo tal "popular" da escola,que a surpreende com o fato de que ele irá morar em sua casa e......... ...