Quando aquela porta se abre uma pequena menina de cabelos castanhos anda em minha frente jogando pequenas rosas de cor bege no chão, vejo uma decoração linda, muita gente que eu não conhecia, muitos amigos, e Jonathan que estava me olhando atentamente, o quanto mais perto eu chegava dele mais ele sorria.
Enquanto eu caminhava sozinha pela igreja em direção ao Jonathan sorrindo esqueço de todos esses problemas, esqueço de como a vida é uma bosta, só fico atenta naquele lindo sorriso que brilhava pra mim.
Chegando nele ele segura minhas mãos e diz um “você está linda”.
Enquanto o padre falava coisas sobre a união eu e Jonathan nos olhamos algumas vezes.
Tivemos que repetir algumas palavras do padre um para o outro e logo após entra um pequeno menino de cabelos loiros que imediatamente me fez lembrar Felipe, ele vem em nossa direção com uma almofada que continha duas alianças e um terno preto com uma rosa bege em seu bolso.
Era finalmente a hora de aceitar.
Padre=Jonathan, você aceita Wendy como sua legítima esposa?.
Ele se vira sorrindo pra mim e diz.
Jonathan=é tudo o que eu mais quero. -diz abrindo um sorriso.
Padre=e você Wendy, aceita Jonathan como seu legítimo esposo?
Olho para Jonathan e o mesmo espera minha resposta.
-aceito!. -digo e Jonathan me olha quase chorando,ele consegue ser mais sensível que eu.
Colocamos as aliança, e os dois tremiam muito.
Padre=e agora vocês são marido e mulher, pode beijar a noiva.
Jonathan sorri e me da um beijo intenso, enquanto nos beijamos ouvi alguns aplausos.
Terminamos o beijo sorrindo.
Saímos com algumas pétalas de rosas brancas e bege sendo lançadas sobre nós.
Eu e Jonathan estávamos muito felizes, Jonathan estava fazendo o possível para não tropeçar no meu vestido e eu me divertia com isso.
As pessoas convidadas foram pra festa, e nós fizemos o mesmo.
Chegando lá Jonathan me leva pra dentro e a decoração era maravilhosa que me fez ficar de boca aberta, ficou lindo!.
Entramos e todos nos aplaudiram, ai gente eu tô adorando isso!.
Eu estava cumprimentando as pessoas que vieram, e todas que estão aqui são conhecidas ou amigas, e isso me faz sorrir.
Depois de cumprimentar minha mãe, Suzi e outros, vieram nos dar parabéns.
Jonathan=posso roubar ela um pouquinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
Teen Fiction[CONCLUIDO] Wendy é uma garota de 16 anos que é considerada a tal nerd da escola aonde estuda,é considerada motivo de chacota principalmente pelo tal "popular" da escola,que a surpreende com o fato de que ele irá morar em sua casa e......... ...