você virou meu mundo de ponta cabeça

6K 366 87
                                    

Ele conserta seu violão e começa a tocar, e finalmente canta a tão esperada música.

Seus olhos parecem perfeitos pros meus, sua boca parece que já percebeu,Vem me conta um segredo, Eu preciso escutar Seu sorriso me faz esquecer onde estou. Se acordo sozinho já não sei quem sou Vem me abraça um segundo, e prometa ficar. Você virou o meu mundo, de ponta cabeça Vou dizer antes que eu esqueça Você foi o melhor que me aconteceu E agora nada é igual, Nada importa no mundo quando você me beija, Essa é minha única certeza, Quando tudo em volta parece mudar, Pra mim devemos ficar pra sempre assim Seus olhos me prendem e só você sabe, Sua boca desmonta todo esse disfarce, Você é o segredo, Que eu quero gritar. Você vira o meu mundo, de ponta cabeça Vou dizer antes que eu esqueça, Você foi o melhor que me aconteceu, E agora nada é igual, Nada importa no mundo quando você me beija, Essa é minha única certeza Quando tudo em volta parece mudar, Pra mim devemos ficar, Você vira o meu mundo, de ponta cabeça, Vou dizer antes que eu esqueça, Você foi o melhor que me aconteceu, E agora nada é igual, E nada importa no mundo quando você me beija, Essa é minha única certeza, Quando tudo em volta parece mudar, Pra mim devemos ficar pra sempre assim Pra sempre assim, Quando tudo em volta parece mudar, Pra mim devemos ficar pra sempre assim.

Ele olha pra mim esperando dizer do que achei da música.

-ela é linda. -digo sorrindo.

Jonathan=realmente. -diz e me olha com alegria. -ela certamente me define. -sorri para mim me fazendo ficar corada.

-essa música é bem bonita mesmo. -e eu tinha uma duvida em minha cabeça que não poderia deixar de fazer. -porque ela te define?. -digo e o mesmo começa a da pequenas gargalhadas.

Jonathan=digamos que é para uma menina que eu gosto muito. -diz rindo e eu gelo.

Porque então que ele me beija sabendo que tem alguma menina que ele gosta? porque ele segurou minhas mãos no avião? Será que ele estava com medo de alguma turbulência ou algo parecido? porque ele consegue fazer com que eu o ame tanto e porque ele fez isso tudo? será pra me iludir ou apenas para abrir meus olhos?

Jonathan=Wendy?. -pergunta preocupado por eu estar em transe.

-a..oi. -digo meio que desanimada.

Jonathan=o que houve?.

-nada....eu...só.... De repente, preciso ir pro meu quarto. -digo já saindo sem olhar pra trás.

Entro em meu quarto, deito na cama e fico olhando para o teto pensando na burrice que estava fazendo deixando Jonathan me beijar, quem me garante se ele está com alguém?.

Minha mãe apareceu no meu quarto e viu na minha cara que eu não estava muito bem.

Ela fecha a porta e entra no meu quarto com um ar de preocupação.

Mãe=o que acontece filha?

-mãe, eu descobri que amo o Jonathan.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora