O chuto com muita força, e isso faz ele cair de bunda, ele põe a mão aonde eu chutei e depois me olha sorrindo e isso me faz sorrir também e ajuda-lo a levantar.
Jonathan=obrigado. -diz ao se levantar.
Depois de mais algum tempo batendo em sacos de areia me sinto cansada.
-vamos Jonathan?
Jonathan=já era hora. -diz saindo de um banco e vindo em minha direção.
Saio da academia de boxe com Jonathan e ele me leva até uma lanchonete para comer alguma coisa, depois que comemos voltamos para casa aonde estava minha mãe e Suzi conversando, provavelmente já sabem que rolou o pedido, resolvo não atrapalhar e voltar pro meu quarto, e Jonathan vai pro dele, afinal ele tem coisas para arrumar por lá (se é que me entendem).
Do nada ouço minha mãe me chamar na sala aonde ela e Suzi estavam, vou até lá e elas me olham sorridentes.
Mãe=hoje é dia de escolher o modelo do vestido. -diz saindo da sala, ela provavelmente quer que eu a siga e é isso que eu faço.
Entramos no carro e fomos para o shopping aonde tinha uma grande loja para vestidos de noiva.
Ficamos naquela loja por muito tempo até eu ver um lindo vestido de noiva que chamou a minha atenção.
-mãe é aquele!. -digo apontando para o vestido que tinha chamado a atenção de meus olhos.
A Suzi e minha mãe também se encantaram.
Fomos até ele e depois eu provei, e finalmente decidimos ficar com ele.
Minha mãe e a Suzi também alugaram um vestido em outra loja para irem no casamento.
Já fizemos tudo por hoje.
Agora é só voltar pra casa.
-Suzi, sobre o salão de festa. -digo e ela me olha rindo.
Suzi=não porque se preocupar, tem uns meses já que agente tava preparando ele.
Ela fala isso me deixando de boca aberta.
-mais como meses? o Jonathan me pediu ontem, ou ele é trouxa ou ele é muito confiante.
Mãe=exatamente, eu e meu genro marcamos o casamento antes de você aceitar, porque ele queria casar com você o mais rápido possível.
Eu tomo um pequeno susto sobre o fato do Jonathan já está preparando o casamento sem me pedir em noivado antes.
-ele é louco. -digo rindo e minha mãe e a Suzi dizem que eu tenho razão e isso faz com que nós rimos novamente.
Suzi=pena que o Jonathan não quer que você veja como ficou o salão de festa até o casamento, pena que não podemos fazer quase nada na igreja porque temos que ter respeito com a própria organização dela.
Mãe=uma pena né, mais a gente não pode reclamar. -diz com um largo sorriso.
Todo mundo sorrindo por esses dias, eu entendo que é bom rir, mas já ta começando a ficar um pouco estranho não acham? eles estavam realmente muito animados.
Acho que isso é realmente um bom motivo pra toda essa animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
Teen Fiction[CONCLUIDO] Wendy é uma garota de 16 anos que é considerada a tal nerd da escola aonde estuda,é considerada motivo de chacota principalmente pelo tal "popular" da escola,que a surpreende com o fato de que ele irá morar em sua casa e......... ...