Jonathan=já sabe que faculdade quer fazer?
-não quero fazer faculdade, não tenho interesse e você?
Jonathan=também não, muita gente.
-pra mim você gostava de ser o centro das atenções. -digo rindo.
Jonathan=não vou dizer que é ruim, é só enjoativo.
-entendi, eu acho.
Jonathan=chegamos. -dis parando o carro.
Olho para a festa que é realmente enorme e tinha show de luzes.
-pra mim seria apenas uma festa.
Jonathan=quem manda ser desatenta e não ter ouvido que seria um baile de formatura? sabe as líderes de torcidas daqui são boas organizadoras.
-percebi, sempre achei essas coisas meio clichês.
Jonathan=então não tem um par?
-oi? Como assim? precisa de par?
Jonathan=o professor também tinha dito.
-péra, desde quando você presta atenção no professor?
Ele da uma risada que me deixa sem ar, por que ele tem esse poder de me fazer perder o fôlego com apenas um sorriso?
Jonathan= então você me daria a honra de ser seu par no baile de formatura? -disse formal, mas com humor.
- Uai você não tem par? era você que falou que presta atenção no professor?
Jonathan=mas eu percebi que você não estava prestando atenção pois deixou algo cair, então, me concede essa honra?
-tudo bem. -digo rindo.
Jonathan on
Depois que ela aceitou o meu pedido fomos para dentro do baile, entramos e a Wendy era pra quem todos olhavam.
Não acho uma coisa absurda pois ela estava deslumbrante e sem o tão famoso moletom.
Wendy=por que todos estão olhando pra gente?. -coxixa no meu ouvido.
-eles não estão olhando pra gente, eles estão olhando pra você. -coxixo no ouvido dela.
Wendy=mas porque?
-não está na cara?. -pergunto e a mesma me olha confusa.
Wendy=não.
-é porque você está linda. -digo rindo e ela me da um sorriso de se admirar.
Não deveria sentir oque estou sentindo nesse momento, mas não da certo me enganar eu acho....que estou gostando da Wendy, já senti algo como isso em outras meninas, mas pela Wendy é mais forte, pois ela não quer me agradar todo o tempo como todas as outras, ela não é artificial.
A Wendy estava inquieta pois ainda tinha algumas pessoas a olhando, então ela foi no banheiro e eu fui onde estavam meus amigos.
Bruno/Miguel =e aí Jonathan.
-e aí. -digo cumprimentando os dois.
Bruno=quem era a garota que estava com você?
-é a Wendy. -digo e o mesmo cospe pro lado a bebida que tinha acabado de tomar.
Miguel=ta de zoera. -me pergunta sorrindo. -caralho! A nerd do terceiro ano. -diz gargalhando.
-mas é ela. -digo revirando os olhos sobre a atitude do Miguel.
Bruno=não pode mudar e já ta com ela cachorrão. -diz rindo. -ela muda, mas você não né?.
-eu não tô com ela.
A Wendy já tinha saído e estava andando por aí.
Miguel=então já que ta liberado vou indo alí. -diz saindo só que eu seguro seu ombro.
-se quiser que eu arranque seus dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular
Teen Fiction[CONCLUIDO] Wendy é uma garota de 16 anos que é considerada a tal nerd da escola aonde estuda,é considerada motivo de chacota principalmente pelo tal "popular" da escola,que a surpreende com o fato de que ele irá morar em sua casa e......... ...