que vergonha!

6.1K 385 14
                                    

Mãe=todos os quartos são grandes e neutros,um preto,dois cinzas e um branco.

Jonathan/eu=eu fico com o preto!. -dissemos juntos e eu olho para ele com um olhar ameaçador.

Jonathan=tudo bem, pode ficar com o preto. -diz revirando os olhos.

-eu ia ficar do mesmo jeito. -digo e começamos a rir.

Mãe=eu perdi alguma coisa?. -pergunta olhando para a Suzi e a mesma retribui com um grande sorriso. -bom, vão lá conhecer seus quartos. -dis e nós subimos para deixarmos nossas malas.

Até que enfim encontrei meu quarto, e me surpreendo com aquele lugar, é tão como posso dizer “sonho?” pelo que ví o Jonathan escolheu o cinza que também era de se admirar.

Minha mãe já tinha posto toda a mobilia dos quartos, provavelmente ela saberia que eu ia escolher o preto então ela pôs alguns quadros das bandas de que eu gostava e deixou um espaço no canto que provavelmente era para minha bateria.

Vejo aquela cama e caio sobre ela.

Bom, digamos que me acostumarei rápido -penso olhando para o pequeno e bonito lustre que ficou ao lado da minha cama.

O quarto do Jonathan é ao lado do meu e ouço ele tocar algumas canções em seu violão, me levanto rapidamente e vou até a porta do Jonathan e fico espiando ele cantando pela brecha da porta.

Ele começa a cantar aquela música do Whindersson Nunes linda tão linda.

E meu Deus esse menino também tem a voz linda, Deus assim eu não aguento, enquanto eu ouvia aquela voz maravilhosa atrás da porta solto um pequeno sorriso.

Enquanto o encarava pela brecha da porta acidentalmente encosto de mais na porta e isso faz com que ela abra rapidamente e me faz cair no chão.

Olho para Jonathan e o mesmo também toma um susto por eu ter feito tanto barulho, mas o seu ar de surpreso se transforma em um grande sorriso.

Jonathan=estava me espiando é?. -pergunta rindo

-nã...nã...não, porque a pergunta?. -pergunto sem graça e me levantando rapidamente do chão.

Jonathan=talvez porque você meio que caiu aqui. -diz rindo me fazendo ficar corada.

-não, não é isso, eu ia vim avisar uma coisa pra você e acabei tropeçando em meus cadarços.

Jonathan=tudo bem, então?. -pergunta ainda rindo.

-então oque?. -pergunto desentendida.

Jonathan=oque ia me avisar?. -pergunta já sabendo que eu estava o espionando.

DESGRAÇADO!

-que aviso?

Jonathan =oque ia me dizer quando tropeçou. -diz rindo da situação.

-............há, lembrei. -digo estralando os dedos.

Jonathan=então me diga.

-não é nada de importante. -digo o fazendo rir mais ainda.

Jonathan=sabe que não precisa me espiar né?.

-é oque?...eu não....

Jonathan=senta aqui. -diz batendo ao seu lado. -vamos ver se conhece essa música, que está resumindo minha vida agora. -diz me olhando fixamente e mordendo os lábios.

Me sento aonde ele bateu a mão e fico esperando atenciosamente ele cantar a tal música que está resumindo sua vida.

A Nerd e o PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora