P.O.V Allana Fox's
Fechei a porta atrás de mim enquanto meus lábios eram sugados pelos do Bieber que rapidamente tirou minha jaqueta fazendo-a cair no chão. Demos um passo a frente e ele colou ainda mais nossos corpos. Levei minhas mãos até sua nuca intensificando o beijo.
Pulei entrelaçando minhas pernas em sua cintura e comigo em seu colo Justin foi andando até a cama deitando delicadamente meu corpo sobre a mesma e ficando por cima enquanto ainda nos beijávamos. Senti todos os pelos do meu corpo de arrepiarem com seus lábios úmidos sobre a pele delicada do meu pescoço, ele então deixou um chupão ali ao mesmo tempo que abriu o botão e o zíper da minha calça.
Apressada eu mesma tirei minha blusa e a joguei longe. Só de lingerie, Justin começou a distribuir beijos pelo meu corpo, começando da minha coxa e subindo devagar até chegar no meu queixo onde deixou uma mordida. O toque dos seus dedos tirando a alça do meu sutiã e libertando meus seios fez com que eu apenas fechasse os olhos e apreciasse a maravilhosa sensação provocada pelo nosso contato. Inclinei o corpo sentindo uma pequena corrente elétrica quando Justin começou a chupar meu seio direito e massagear o esquerdo.
Passei as mãos pelas suas costas sentindo seus músculos nus e suspirei excitada. Voltamos a nos beijar e ele puxou meus cabelos e mordeu meu lábio para então se afastar colocando a camisinha. Depois de tirar minha calcinha suas mãos foram para minhas costas e eu impulsionei meu corpo para frente assim que seu pênis adentrou na minha vagina.
Diferente das outras vezes Justin começou com movimentos lentos, mas que mesmo assim me arrancavam gemidos ensurdecedores. Segurei em seus braços sentindo suas estocadas ficarem mais rápidas e ágeis.
- M-mais rápido. - pedi em meio a gemidos e ele logo atendeu meu pedido.
Determinada troquei de lugar com ele ficando por cima e começando a rebolar rapidamente, quicando vez ou outra para fazê-lo gemer. Estávamos os dois ofegantes, porém nenhum pouco a fim de parar. Apertando meu quadril com uma mão e com a outra minha cintura ele me estimulava a continuar e assim eu fiz por mais alguns minutos depois trocando de posição com ele.
Automaticamente abri a boca e deixei escapar mais um gemido, resultado da mordida excitante que acabara de receber no bico do meu peito. Nossos corpos se moviam de forma ritmada e seus toques me faziam vibrar.
Enquanto estava a sua mercê e completamente feliz por isso, recordava algumas imagens de horas atrás. Nunca pensei que fossemos chegar até aqui, pelo menos não juntos, bem e noivos. Quem diria que o garoto estúpido que eu esbarrara e que era tão rude comigo se tornaria o amor da minha vida, essa que não cansa de me surpreender.
Estávamos chegando ao ápice e as mordidas no meu pescoço e arranhões em suas costas começaram a se tornar mais frenéticos. Eu senti como se estive em uma montanha russa, só que ao invés do medo eu tinha uma sensação de prazer, então fechei os olhos e esperei que chegasse a "curva mais alta para depois descer com tudo". Gozamos juntos e depois de mais algumas bombadas Justin caiu em cima de mim, controlando seu peso.
Ele não deixou que eu recuperasse e acalmasse a respiração, tomou meus lábios ferozmente e rapidamente nossas línguas se encontraram aumentando nossa conexão. Ficamos a nos beijar pelos próximos minutos até que eu me aconchegasse em seu peito e alinhasse nosso corpos adormecendo em seguida, sem tirar o sorriso do rosto.
P.O.V Justin Bieber's
Allana se mexeu e eu abri os olhos vendo-a dormir como um anjo. Peguei meu celular e vi que já eram oito da manhã, voltei minha atenção para ela e resolvi despertá-la com beijos e leves mordidas nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love II
FanfictionAgora o ritmo mudou, não é mais uma brincadeira e o que não vai faltar é confusão. Amigos e inimigos caminhando juntos. Sonhos ou simples ilusões que podem render mais do que deviam. Allana Fox e Justin Bieber continuarão descobrindo sentimentos j...