P.O.V Allana Fox's
- Você está muito pensativa. - falei olhando para Saiury.
- Estou pensando na irmã do Chris... - disse e fez uma pausa. - Ela me intriga, não me parece sã... - balançou a cabeça negativamente.
Tomei um gole do suco enquanto lembrava o jeito estranho como essa garota ágil no hospital, realmente me parece estranha.
- Eu achei ela muito má quando disse que não ia fazer a transfusão para o Chris, e o jeito dela me lembra essas vilãs de telenovelas. - Jú disse levantando da cadeira, eu e Saiury fizemos o mesmo.
- Não exagera, mas que tem algo de errado com ela isso eu tenho certeza. - assenti concordando.
- Seja o que for os meninos devem saber já que o Justin perguntou se ela tinha tomando os remédios. - falei enquanto caminhávamos em direção a nossas salas. - Acabei de lembrar que preciso pegar um livro. - falei e elas riram zombando da minha careta, deixei-as ali e fui correndo para biblioteca. Segui até a prateleira dos livros de nutrição e encontrei com Aaron. - Oi. - ele sorriu em resposta, queria fazer o mesmo mas seria um sorriso amargo e falso.
- Tudo bem? - balancei a cabeça positivamente. - Não está parecendo. - disse me analisando, abaixei o olhar um pouco triste.
- Só preocupação acumulada. - respondi e ele pegou no meu queixo fazendo eu olhá-lo.
- Esse é o motivo de você estar tão triste e de ter faltado ontem?
- É... Estão acontecendo coisas muito tristes. - virei bruscamente ao perceber que acabara de escorrer uma lágrima pelo meu rosto.
- Que tipo de coisas? - me afastei um pouco e alcancei o livro que precisava.
- Uma pessoa querida morreu e outra está lutando para sobreviver... - falei em um sussurro e ele me abraçou, no mesmo instante escutei algo acompanhado de uma luz branca, mas logo passou e eu ignorei. - Eu preciso ir... - sai da biblioteca apressada e tentando me recompor para não chorar.
Fui para sala e antes de entrar pedi desculpas pelo atraso. No começo da aula eu até estava conseguindo prestar atenção na matéria, mas agora depois de ter tocado no assunto que tanto está doendo simplesmente não consigo me concentrar.
Por sorte eu estava fazendo dupla com um garoto super inteligente e ele fez toda a tarefa ao perceber que eu não estava bem. Quando o sinal tocou agradeci a ele e fui a primeira a sair da sala, devagar fui até o estacionamento e esbarrei em Aaron.
- Olha só, eu não gosto de te ver triste assim. Fica bem por favor. - dito isso ele me abraçou e deixou um beijo no meu rosto depois seguiu em direção ao ponto de ônibus.
Segui andando e fui até Justin que estava encostado em seu carro, me olhando com uma expressão muito obscura. Me aproximei dele para beijá-lo, mas o mesmo desviou me deixando sem entender o porquê.
- O que foi? - franzi a testa.
- Você e esse seu amigo tem muita intimidade, não acha? - me encarou e eu bufei.
- Está falando isso por causa de um abraço!? - abri a porta do carro e entrei percebendo que Jú e Saiury estavam no banco de trás.
- Abraço, beijinho no rosto... Você esqueceu que é comprometida? - entrou no carro e bateu a porta com força. - E pior, comprometida comigo...
- Sério isso Justin!? - o interrompi cansada de escutar suas besteiras. - Deixa de loucura, você sabe que somos amigos e acima de tudo eu me dou o respeito. - falei irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love II
FanfictionAgora o ritmo mudou, não é mais uma brincadeira e o que não vai faltar é confusão. Amigos e inimigos caminhando juntos. Sonhos ou simples ilusões que podem render mais do que deviam. Allana Fox e Justin Bieber continuarão descobrindo sentimentos j...