Lie or truth?

394 23 63
                                    

P.O.V    Justin Bieber's

- Você está o quê? - minha voz saiu trêmula e eu estranhei isso. Allana manteve sua expressão óbvia e sorriu quando Chaz a entregou o pote de pasta de amendoim, a nutella e todas as outras coisas que ele havia pegado.

- Você não ouviu Justin? - Ryan deu um tapa no meu ombro. - Tu vai ser pai caralho! - pisquei freneticamente enquanto olhava para Allana.

Ela comia calada e os meninos puxavam assunto animados, questionavam o sexo do bebê e me parabenizavam pela notícia, mas eu estava alheio e sem saber o que fazer...

Eu, pai?!

Meu Deus, como vou cuidar de uma criança?

  Não sei se estou preparado para isso, embora a ideia não seja ruim, confesso que estou com medo de errar e não ser um bom pai...

Espera... 

Que merda é essa que eu estou pensando?

É claro que eu vou ser um bom pai, um ótimo pai! 

- De quantas semanas você está? - Ryan perguntou me tirando do transi e fazendo eu prestar atenção na conversa.

- É... De... - fez uma pausa parecendo pensar.

- Ela não deve saber exatamente porque deve ter feito um desses testes de farmácia. - Chris disse e ela assenti levando a boca a última colherada de pasta de amendoim depois fez silêncio e reprimiu o riso.

- É... Gente. - olhamos para ela esperando que continuasse a falar. - Posso falar uma coisa?

- Claro, agora você pode tudo que quiser. - ela riu do comentário do Chaz. 

- Bom... - nos olhou em seguida caiu na gargalhada.

- O que foi? - perguntamos em uníssono sem entender o motivo de tanta risada.

- E-eu menti. - disse entre risos e eu e os meninos nos entreolhamos. - Eu só falei isso... - deu uma pausa tentando parar de rir. - Para vocês me deixarem comer em paz. - concluiu ainda rindo.

- Eu não estou entendendo. Você pode me explicar Allana Marie Fox? - Chaz perguntou com os dentes cerrados.

- Ah pequena eu não acredito que você fez isso. - Chris começou a dar risada junto com ela. - Boa, hein!

- Sério isso!? Eu já estava todo feliz porque ia ser tio. - Ryan falou desanimado.

- Ai Chaz. - ele me olhou. - Ela trapaceou para roubar sua comida. - falei rindo da cara dele E ao mesmo tempo aliviado. 

- Desculpa meninos, foi só uma brincadeirinha. - Chaz deu de ombros com raiva. - Qual é Chaz, eu não fico assim quando você come lá em casa. - disse rindo. 

- Se bem que Allana estava comendo por dois e quem come por dois são as grávidas. - Ryan sorriu olhando para eu e Allana.

- Faz sentido, Ry! - Chris disse analisando a situação.

- Calem a boca. - encarei eles um pouco nervoso. - Ela só estava repondo as energias gastas ontem. 

- É, isso mesmo meninos. - disse simples, levantando da cadeira. - Agora eu vou para casa. 

- Eu te levo até a porta. - levantei seguindo ela.

- Tchau baby. - a impedi de ir.

- Você tem certeza que não está grávida? - perguntei sério e ela riu de leve.

- Tenho, eu saberia se estivesse. - respondeu tranquilamente.

- Você já... - fiz uma pausa pensando em como falar.

Adrenalin And Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora