The True

405 25 33
                                    

P.O.V   Allana Fox's

Cheguei em casa a tempo para o almoço, deixei minhas coisas na sala e logo me juntei a todos na cozinha.

- Então, como foi a consulta? - Jú perguntou enquanto se servia.

- Já ouviu o coraçãozinho do meu afilhado? - perguntou, fazendo as meninas encararem ela.

- Sim. - reprimi o riso, pela indignação de Lya e Jú vendo Saiury se achar a madrinha do bebê. - E foi a coisa mais linda que já ouvi até agora. - falei estampando um sorriso enorme no rosto.

- Isso é realmente muito emocionante. - minha mãe disse, também sorrindo. - É um som tão tranquilizador.

- Allana eu também quero ouvir o coraçãozinho do meu sobrinho. - Jazmyn disse toda meiga. - Dá próxima vez você me leva?

- Claro, princesa! - ela sorriu e bateu palminhas animada.

- Isso não é justo! - Lya disse indignada. - Nós três estamos pedindo isso desde que descobrimos que você está grávida e a Jazzy simplesmente tem o privilégio. - cai na gargalhada, ela parecia uma criança reclamando.

- Ok Lya, mas eu sou a titia. - Jazzy falou para provocá-la e acabou fazendo todos nós darmos risada.

- Tá bom meninas, se acalmem. - pedi entre risos.

  Pouco depois, quando terminei de almoçar, subi para o quarto e fui tomar banho; outra vez me arrumei e quando sai do closet encarei a caixa que recebera mais cedo. Eu queria abrir, mas não sabia se seria forte o suficiente para aceitar que não irei mais me casar com Justin e que toda escolha com esse vestido foi em vão...

Resolvi deixar para outro dia, peguei minhas coisas e segui rumo a faculdade, sozinha, já que as meninas foram com os meninos.



P.O.V    Aaron Edmond's

- Endy... Eu preciso te contar uma coisa. - falei e ela assentiu para que eu continuasse a falar. Suspirei fundo, criando coragem; vim aqui hoje justamente para contar tudo que fiz a Allana, porque desde aquela briga que vi dela com Justin, não consigo ficar em paz já que a culpa é minha. - Eu... Eu fiz uma coisa horrível ao te colocar aqui...

- Não Aar, você me salvou. - ela sorriu. Está tão saudável e alegre, mal me lembro da última vez que a vi sóbria antes de interná-la aqui.

- Eu sei, mas... - fiz uma pausa, pensando. - Isso custou muito caro para uma pessoa especial para nós. - fechei os olhos com força ao lembrar do desespero da Allana aquele dia que Justin nos encontrou juntos.

- Como assim? Eu não estou te entendendo! - me olhou confusa.

- Uma pessoa me pagou para separar Allana e seu noivo... - evitei encará-la e continuei a falar.


FlashBack' on

- Oi. - uma mulher disse me encarando, ela mordia o lábio inferior enquanto me olhava de cima a baixo.

- Oi. - falei quase sorrindo. - Desculpa, mas nos conhecemos? - ela balançou a cabeça negativamente.

- Eu tenho uma proposta para te fazer. - não entendi direito o que ela quis dizer.

- E sobre o que se trata essa proposta? - perguntei e ela sorriu, eu diria até que diabolicamente. 

Que mulher mais estranha!

- Eu preciso que você separe um casal, como é bonito e tem um bom porte físico eu acho que não vai ser muito difícil. - quase gargalhei, mas ela estava tão firme com suas palavras.

Adrenalin And Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora