P.O.V Allana Fox's
Os dias realmente estavam passando muito rápido, no réveillon saímos para dançar em uma boate e madrugamos comemorando o primeiro dia do ano, agora já estávamos no terceiro e eu estou completamente ansiosa por que hoje vou conhecer a faculdade e bom, daqui a alguns dias eu completo dezoito anos.
Prendi os cabelos em um coque frouxo e peguei meu celular, fui até a cozinha e lá encontrei meus pais, Nicholas e Beta, dá para acreditar que eu já estou shippando os dois?!
- Allana o que você acha da Beta morar aqui com a gente? - minha mãe perguntou. Puxei a cadeira e sentei na mesma começando a me servir.
- Eu acho ótimo, assim uma faz companhia para outra. - cortei uma fatia do bolo de laranja e coloquei no prato, eu amo tanto bolo de laranja!
- Agora é só você aceitar Beta. - meu pai disse e ela nos olhou hesitante.
- Eu agradeço o convite, mas não quero atrapalhar, além do mais tenho que cuidar do meu sítio. - disse depois de beber um gole do seu café, nesses dias eu percebi que a Beta ama café tanto quanto eu amo bolo.
- Você não atrapalha em nada e eu posso te levar no sítio sempre que você quiser. - minha mãe disse e eu concordei.
- Fica com a gente, por favor! - pedi e ela fez silêncio pensando na proposta.
- Ok, eu fico! - sorriu meiga.
- Eba... - prolonguei a última letra aos berros.
- Nossa, por que tanta gritaria? - Lya perguntou entrando na cozinha, Jú veio logo depois.
- A Beta vai morar aqui. - minha mãe disse e elas sorriram contentes.
- Menina o Justin está te esperando lá fora. - disse Nicholas. Eu nem percebi quando ele saiu da cozinha, ele e suas manias de se afastar sem que nós percebamos.
- E para onde vocês vão? - meu pai perguntou curioso.
- Na faculdade. - sorri e levantei da cadeira. - Bye! - deu um tchau e sai quase correndo. - E ai, vamos? - perguntei quando encontrei Justin.
- Nossa quanta animação! - observou fazendo careta e eu ri dando um beijo nele.
Entramos no carro e logo Bieber começou a dirigir, ficamos conversando durante o caminho e depois de uma meia hora chegamos a faculdade. Eu olhava para todos os cantos completamente admirada, enquanto Justin foi atrás de informações eu continuei andando e observando todos os detalhes da estrutura e decoração da faculdade, a pintura estava perfeitamente em dia com cores maravilhosas e calmas.
Senti meu corpo chocar com algo e eu quase cai no chão, isso só não aconteceu por que braços fortes e bronzeados me seguraram. Olhei para o garoto a minha frente e ele me analisava com cuidado.
- Allana. - sorriu e eu me perguntava como ele sabia meu nome. - Caraca como você está diferente, quer dizer, nem tanto. Continua baixinha. - riu e ai eu consegui me lembrar dele.
- Aaron. - fiquei na ponta dos pés e o abracei contente por revê-lo. - Você sim está diferente. - ele sorriu. Aaron estava mais alto, moreno e forte do que da última vez que nos vimos. Eu tinha uns nove anos quando ele e Endy tiveram que se mudar.
- Estou atrapalhando alguma coisa? - olhei para o lado vendo Justin de braços cruzados nos encarando sério.
- Justin esse é o Aaron, um velho amigo de infância. - os apresente sorrindo e desfiz o mesmo quando Aaron estendeu a mão para cumprimentar o Justin, que o deixou no vácuo. Uau como meu noivo é educado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love II
أدب الهواةAgora o ritmo mudou, não é mais uma brincadeira e o que não vai faltar é confusão. Amigos e inimigos caminhando juntos. Sonhos ou simples ilusões que podem render mais do que deviam. Allana Fox e Justin Bieber continuarão descobrindo sentimentos j...