MIB: Men in black

538 28 112
                                    

P.O.V   Justin Bieber's

   Eu não quero ir ao escritório, isso não combina comigo e com os meninos, ainda mais por sermos gangster's.

Depois do jantar eu insisti para que Allana viesse dormir aqui comigo, mas ela negou dizendo que seu pai não ia deixar e isso eu tenho que aceitar, Enrique é muito ciumento.

- Pelo o que consegui descobrir Julius está passando por uma cirurgia. - Chaz disse. Estávamos na sala papiando sobre amanhã. - A arma que você descarregou nele acabou deixando-o paraplégico. 

- Eu duvido que depois dessa ele venha atrás de você, brow! - Ryan falou me olhando tipo "você fez um bom trabalho".

- Quem vai atrás dele sou eu. - falei e me levantei no mesmo instante. 

- Qual é Drew!? - me olhou temendo minhas palavras. 

- Qual é o endereço do hospital Chaz? - perguntei sentindo meu sangue esquentar.

- Você não pode ir lá dude. - respondeu e eu travei o maxilar irritado. 

- O Chaz tem razão; o hospital está cheio de policiais. - argumentou querendo me convencer a desistir. 

- Vocês disseram que estavam comigo nessa. - falei e virei as costas para eles tentando me controlar. 

- E estamos, somos mais do que parceiros, somos irmãos. - disse e eu fiquei em silêncio. - Mas é melhor você esperar as coisas se acalmarem. 

- Faz assim, depois do aniversário da Allana nós vamos lá e acabamos com ele. - sugeriu e eu permaneci calado, talvez pensando. 

Não vai demorar para o aniversário, então acho que é melhor eu esperar; na verdade o melhor era eu ter acabado com ele de uma vez aquele dia...

- E ai...

- Tá bom porra. - concordei. - Mas depois do aniversário da Allana não passa. - falei sério. Eles assentiram a contragosto e eu larguei dali indo para o meu quarto.

 Eu preciso matar esse cara e fazer esse assalto, preciso de adrenalina para me acalmar e consegui proteger Allana... 

Hoje mais cedo a Jú me ligou, nós estávamos planejando uma festa surpresa para Allana, porém depois desse ocorrido achamos melhor deixar que ela ocupe sua cabeça com os preparativos para não ficar pensando naquele cara. Felizmente já acabei com um dos pesadelos dela, Dylan, e agora vou acabar com o outro. 

Terminei por fim o banho e enrolei uma toalha na cintura, enquanto secava o cabelo com a outra. Antes de ir para o closet passei pelo quarto e me deparei com uma garota nua deitada na minha cama.

- Uau, mas que bela visão! - sorri observando-a.

- Resolvi fugir de casa para te fazer essa surpresa. - disse Allana me olhando toda maliciosa.

Fui até Allana e me perdi com a ampla visão de cada curva sua, óbvio que eu já a vi nua várias vezes, mas não canso de admirá-la. Molhei os lábios involuntariamente e ela levantou me puxando para mais perto, soltei a toalha que estava na minha mão e aproximei nossos rosto até que nossas bocas pudessem se encontrar. Iniciamos um beijo de tirar o fôlego e embora nos faltasse ar não paramos; senti seus delicados dedos passarem sobre meus cabelos e suas pernas entrelaçarem na minha cintura, repuxei seu lábio dando uma leve mordida e aproveitei para reabastecer os pulmões. 

Deitei suavemente seu corpo sobre a cama e ela puxou a toalha da minha cintura, fiquei por cima dela sem soltar todo meu peso e logo rolamos para que ela ficasse por cima. Allana rapidamente pôs meu membro na boca e começou a chupá-lo. Eu estava completamente excitado desde o momento em que a vi nua na minha cama, mas sem dúvidas o que ela está fazendo me enlouquece muito mais.

Adrenalin And Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora