P.O.V Allana Fox's
Não sei por que, talvez pela minha cara de espanto, Justin tomou o celular da minha mão e eu simplesmente fiquei sem reação.
- Alô... - ele disse e ao mesmo tempo que prestava atenção nele estava confusa e preocupada. Um choque, como uma grande descarga elétrica, estava correndo pelo meu corpo me causando um certo medo. - Como isso aconteceu? - perguntou após longos segundos em silêncio. - Tá bom, estamos indo para casa. - dito isso ele desligou e me entregou o celular, guardei o mesmo no bolso da calça e olhei para Justin tentando entender o que estava acontecendo.
- O que aconteceu? - ele desviou o olhar e me puxou pela cintura. Caminhamos em silêncio até o carro e eu ainda esperava que ele respondesse minha pergunta, mas também estava com medo da resposta. - Justin e-eu ouvi a Jú falar sobre morte. - falei ao entrar no carro. Minha voz estava trêmula e eu sentia algo estranho e assustador. - Q-quem morreu?
- Em casa conversamos. - neguei preocupada. - Coloca o cinto. - disse antes de dar partida e assim eu fiz.
- Me diz Justin, por favor. - supliquei e ele aumentou a velocidade.
- Tenta ficar calma. - disse em um tom de voz anormal.
Suspirei fundo e tentei fazer o que ele disse, porém estava inquieta com o que tinha escutado e por isso deixei algumas lágrimas, de medo e preocupação, rolarem pelo meu rosto e funguei baixinho para não chamar tanta atenção do Justin.
Em poucos minutos chegamos em casa, assim que pisei os pés na sala vi Jú e Lya, elas estavam sentadas e rapidamente levantaram quando me viram, percebi que ambas estavam aflitas e com os olhos úmidos, certamente por terem chorado.
- E-então... - olhei para elas esperando que dissessem o que aconteceu. - Q-quem mor-reu? - gaguejei nervosa, Justin me abraçou de lado, aumentando meu desespero.
P.O.V Danielle Cordoba's
Suspirei procurando ar; John caiu ao meu lado e não demorou para que acendesse um cigarro de maconha, desde que ele chegou não fez outra coisa a não ser fumar. Aina não falamos sobre o que vamos fazer daqui para frente, se bem que nosso contato nas últimas horas não nos permitiu falar...
Enfim levantei da cama e fui tomar um banho. Não consegui alugar uma casa, porém encontrei um lugar bem aconchegante no andar de cima do posto de gasolina, John até que reclamou um pouco, mas teve que aceitar já que na cadeia ele não tinha nada do que tem aqui.
Quando terminei o banho ele estava me esperando na mesa, me juntei a ele e tomamos café da manhã juntos. Apenas fiquei calada esperando ele se pronunciar.
- Está na hora de discutirmos nossa vingança, não acha? - disse me encarando com seu olhar sombrio e o incrível tom de voz frio.
- Só estava esperando você tocar no assunto para poder planejarmos as coisas. - falei em seguida dei um gole no café quente e forte.
- Certo, mas antes quero que me mais de você e o porquê quer se vingar do Bieber. - engoli o pão e assenti.
Irei contar tudo a ele para que não desconfie de mim.
- Bom, eu trabalhava com o Justin...
- Trabalha? - perguntou ao me interromper. Ele ergueu as sobrancelhas lentamente como se estivesse me analisando e ao mesmo tempo desconfiado.
- Na verdade eu trabalhava para um dos capangas-chefe dele. Só que esse cara, o Mark, se juntou com o Dylan e eles começaram a roubar o dinheiro do Justin e para continuarem fazendo isso de uma forma mais fácil eles me infiltraram para administrar o tráfico de LA dizendo ao Justin que eu era uma grande traficante na Venezuela e ai eu comecei a roubar parte dos lucros. - dei uma pausa lembrando de cada detalhe do que eu falava. - Foi tudo muito bem planeja, mas o Dylan ficou completamente obcecado em vender a maldita namorada do Bieber e ai foi tudo por água abaixo. Justin descobriu que eu era uma farsa, que roubávamos o dinheiro dele e resgatou a pirralha, depois matou o Mark e o Dylan conseguiu escapar, e comigo ele fez pior... - semicerrei os olhos sentindo meu sangue ferver de ódio. - Eu era casada antes de tudo isso e meu marido me obrigava a se prostituir, foi Mark quem me ajudou a fugir dele e quando o Justin descobriu a minha história, me devolveu para Pablo. - bufei me sentindo mal por ter lembrado de tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love II
FanfictionAgora o ritmo mudou, não é mais uma brincadeira e o que não vai faltar é confusão. Amigos e inimigos caminhando juntos. Sonhos ou simples ilusões que podem render mais do que deviam. Allana Fox e Justin Bieber continuarão descobrindo sentimentos j...