Total chaos...

403 19 39
                                    

P.O.V   Allana Fox's

- Está demorando muito. - Justin reclamou impaciente e eu sorri um pouco boba. 

 Ele está mais ansioso do que eu para descobrir o sexo do bebê, aliás, combinamos que não vamos contar para ninguém...

   Enquanto aguardava ser chamada para realizar a ultrassonografia, pensava no quão eu e Justin estávamos próximos nos últimos dias, porém ainda não reatamos e era exatamente isso que passava pela minha mente. Me perguntava se já não era hora de voltarmos...

- Allana Fox? - uma enfermeira gritou e eu despertei do transi.

Justin e eu levantamos, e de mãos dadas, seguimos a moça que me chamara até a sala de exames.

- Bom dia! - disse o doutor ao entramos na sala. Não é o mesmo que eu estou acostumada a ver nas consultamos, mas parece gente boa.

- Bom dia! - respondemos em uníssono.


{...}

Não sei qual de nós dois estava mais impressionado e feliz com o resultado... No momento estamos sentados no banco da praça tomando sorvete, para "comemorar" como Justin disse. 

  Animada e um pouco hesitante, resolvi deixar o sorvete de lado para tentar conversar com Justin.

- Será que podemos passar na igreja? - eu olhava fixamente em seus olhos; aquele mar de mel que me transmitia algo quase indecifrável, quase porque meu coração acelerava sempre que o olhava, minhas mãos soavam e minha boca secava, me deixando praticamente imóvel, então ali, olhando em seus olhos eu podia sentir todo seu amor por mim. 

- Claro. Mas acredito que não tenha missa esse horário. - disse enquanto tomava seu sorvete despreocupado.

- Não é para a missa. - falei e então ele me olhou atento. - Falta pouco mais de um mês para o casamento e... - suspirei fundo deixando meus pulmões liberarem o ar que prendia por estar tensa. - Já que não estamos mais juntos, precisamos desmarcar...

Na verdade aquilo foi apenas uma forma que encontrei de entrar no assunto, é óbvio que eu não quero desmarcar o casamento.

- Eu não posso deixar que você faça isso. - me olhou sério. - Eu te amo e não vou aceitar o fim. Olha só tudo o que já passamos e agora vamos ter um bebê. - Justin se aproximou e segurou meu rosto delicadamente. - Será que é mais fácil acabar com tudo do que me perdoar e me dar uma chance? - sua voz estava embargada de emoção. O Bieber estava quase chorando na minha frente...

Fiquei pensativa por alguns segundos e toda aquela situação já tinha me machucado demais, não é fácil perdoar alguém, mas eu realmente não tinha mais nenhum resquício de rancor do Justin, se é que algum dia eu tive...

- Eu estou disposta a voltar com você... Desde que... - fiz uma pausa controlando  minha emoção. - Dessa vez haja total confiança. 

Como mágica uma chama de brilho acendeu seu olhar afastando toda a tristeza e obscuridade. 

- Mas é claro meu amor. Dessa vez eu não serei o mesmo estúpido que fui. - disse um pouco eufórico. - Eu juro que você não vai se arrepender de me dar essa segunda chance e juntos vamos lutar pelo nosso amor, porque ninguém irá nos abalar. - sorri pelo seu jeito contente. 

E tudo que Justin disse eu sentia de forma verdadeira e profunda. Poderia dizer que inesperadamente ele me beijou, mas na verdade eu já esperava e correspondi na mesma intensidade.

- Só que eu acho melhor esperarmos alguns dias antes de contar a todos que reatamos. - falei quando paramos o beijo.

- Por quê? - franziu a testa sem entender.

Adrenalin And Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora