P.O.V Allana Fox's
- E por que o Drugs and Driks, não é um bom lugar para irmos? - Lya perguntou curiosa.
- O nome já diz tudo. - Chris respondeu pensando que assim nós íamos desistir de ir.
- Ah tá! De qualquer forma eu quero ir. - Chris olhou para ela quase que sem acreditar. - E vocês meninas? - sorriu de lado. Ela quer ir para provocar os meninos e eu acho isso uma ótima ideia.
- Por eu tudo bem. - Jú respondeu e eu apenas fiquei calada.
- Nem pensar que vocês vão. - Justin disse se achando o autoritário.
- Ah nem vem Justin! - Jú reclamou olhando-o séria. - Vocês devem estar com medo de nos levar por que devem ter um monte de caras gostosos. - completou sem pensar.
- É o que Júlia? - Ryan meio que gritou e ela riu percebendo o que tinha falado.
- Não insistam, vocês três não aguentariam cinco minutos inalando a fumaça da maconha e nem um mísero copo de vodka. - eu e as meninas nos entreolhamos e depois para Justin.
- Só vamos saber isso se formos. - falei e os meninos me olharam surpresos. - Ué, eu também quero me divertir! - justifiquei sorrindo.
- E o que os seus pais vão achar dessa diversão? - arqueou as sobrancelhas travando o maxilar em seguida.
- Assim você está sexy e não assustador, Bieber! - sussurrei no ouvido dele para os outros não ouvissem. - Ah... Eles não precisam saber. - pisquei para ele e Khalil e Alfredo bateram palmas.
- Isso mesmo patroa. - ri do comentário dele enquanto olhava divertida para Justin.
- Vocês vão se arrepender. - Ryan disse entrando no carro.
- Isso quer dizer...
- Que vamos levar vocês e só sairemos de lá quando quisermos, mesmo que vocês não suportem o cheiro de todas aquelas drogas e...
- Tá bom, baby! - interrompi ele como um selinho. - Vamos. - puxei-o pela mão e fomos até o carro.
Entrei no carro e coloquei o cinto de segurança, Justin começou a dirigir completamente em silêncio. Acho que ele não gostou de ter que me levar no DandD, mas dane-se, eu só quero me divertir.
Peguei uma mecha de cabelo e comecei a enrolar no dedo, só para ter algo que fazer mesmo. Cerca de quarenta minutos depois Justin parou o carro, descemos do mesmo e encontramos todos a nossa espera.
- Tiveram uma rapidinha no meio do caminho? - Chaz perguntou entre risos.
- Cala a boca Chaz! - dei um tapa no braço dele. - Então, vamos entrar? - perguntei observando o enorme galpão a minha frente.
- Certo, espero que não fiquem com frescura por causa do ambiente. - Chris disse caminhando em direção a porta, assim que ele abriu Justin me puxou pela cintura de forma possessiva e entramos.
- Caralho! - Lya observou o lugar boquiaberta e tossiu de leve pela fumaça.
O lugar era grande e totalmente diferente de fora. Era cheio, muitas pessoas fumavam e bebiam sem se importar com nada, as mesas estavam todas ocupadas e os que não estavam com um narguile tinham um copo gigante de bebida na mão. Não tinha muita decoração, mas era um lugar descolado, as cadeiras e mesas eram pretas e as luzes eram fracas deixando o local mais escuro.
Fomos caminhando até o segundo andar e antes de eu subir as escadas Justin ficou atrás de mim, tentando "me cobrir" para ninguém olhar.
- Calma... Eu estou tendo alucinações ou são vocês mesmo?! - perguntou, surpreso, um homem alto, de cabelos curtos e barba marcante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love II
FanfictionAgora o ritmo mudou, não é mais uma brincadeira e o que não vai faltar é confusão. Amigos e inimigos caminhando juntos. Sonhos ou simples ilusões que podem render mais do que deviam. Allana Fox e Justin Bieber continuarão descobrindo sentimentos j...