P.O.V Allana Fox's
- O que aconteceu? - perguntou Justin com a mão sobre a região que eu acabara de atingir.
- Meninas me tirem daqui por favor. - pedi segurando as lágrimas e desviando o olhar.
- Vem amiga, vamos no carro do Ryan. - Jú segurou meu braço e me guiou com cuidado até o carro, entramos no mesmo e o olhar perdido de Justin deixava minha mente ainda mais bagunçada. - Amor dirige rápido. - Ryan obedeceu confuso e sem saber o que estava acontecendo, na verdade nem eu sei...
Enquanto Jú me abraçava algumas lágrimas rolavam pelo meu rosto e eu sentia uma leve dor na cabeça acompanhada de um pouco de tontura.
Ao chegar em casa fui direto para o quarto com ajuda da Ju e do Ry, pedi para que eles me deixassem sozinha, porém insistentes e preocupados eles permaneceram ao meu lado, me consolando mesmo sem saber o motivo de tudo aquilo.
Não demorou muito para que Justin passasse pela porta do quarto e viesse em minha direção, o que deixou meu coração ainda mais apertado.
- O que foi que aconteceu? - perguntou ao se aproximar.
- Sai daqui. - falei tentando controlar minha raiva.
- Justin é melhor deixar ela esfriar a cabeça. - Ryan aconselhou, mas ele deu de ombros.
- Não Ry. - disse firme. - Eu quero saber o que está acontecendo. O que eu fiz para merecer aquele tapa. - falou totalmente sério.
- O que você fez é bem simples. - digo e em seguida engulo seco para controlar o choro que está por vir. - Você não acreditou em mim. - gritei me exaltando.
- Como assim? - franziu a testa confuso.
- Não se faça de besta Justin. - encarei ele. - Você só me pediu perdão porque o Aaron te contou tudo. - eu estava quase me levantando e indo para cima dele.
- Q-quê? - sua expressão era surpresa.
- Ele me disse, não adianta negar.
- Que diferença faz isso? - perguntou frustrado e eu me revoltei ainda mais.
- Toda, toda diferença. - berrei deixando as lágrimas escaparem dos meus olhos. - Porque queria que você tivesse acreditado em mim. - dei uma pausa abaixando a cabeça. - Eu fiz de tudo para você acreditar em mim, eu me humilhei e quando penso que todo meu sofrimento e todas as tentativas de te convencer da verdade valeram a pena, eu descubro que você só se deu por vencido quando Aaron te contou tudo. - minha voz estava embargada e meu coração acelerado.
- Eu sei eu errei, que estou errado agora, mas pensa... Eu também sou uma vítima dessa história. Aquele desgraçado destruiu nosso noivado, ele é o culpado. - disse indignado e eu balancei a cabeça negativamente.
- Não foi só o Aaron que destruiu nosso noivado, mas também sua falta de confiança. Você nem sequer me ouviu. - enfatizei as palavras mostrando toda minha dor.
- Eu estava cego; louco por ter visto aquela cena, aquilo não saía da minha cabeça. Eu não sabia o que pensar. - suspirou. - Eu sei que toda merda que eu fiz e disse te machucou mais ainda do que eu me machuquei quando vi vocês se beijando... Mas, eu estou arrependido de não te ouvir, de me deixar levar, você sabe. - ele se aproximou ainda mais, olhando nos meus olhos. - Allana me perdoa. - pediu de joelhos.
Que caralho!
Ainda que eu esteja com raiva, sinto um calor no corpo e meu coração amolece me deixando sem reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love II
FanfictionAgora o ritmo mudou, não é mais uma brincadeira e o que não vai faltar é confusão. Amigos e inimigos caminhando juntos. Sonhos ou simples ilusões que podem render mais do que deviam. Allana Fox e Justin Bieber continuarão descobrindo sentimentos j...