P.O.V Justin Bieber's
Abri a porta da geladeira e peguei uma cerveja, dei um gole e sai da cozinha encontrando com os meninos na sala.
- Vamos? - Ryan desceu as escadas correndo.
- Partiu dudes! - Chris levantou do sofá e saiu de casa animado. - Hoje eu e o Chaz vamos ganhar. - disse me fazendo rir.
- Veremos. - entrei dentro do jeep e dei partida.
Durante o longo caminho fomos nos distraindo ouvindo música e conversando sobre os futuros assaltos que faremos e eu não posso esperar para colocar tudo em prática.
Enfim depois de um bom tempo estacionei o carro em frente a quadra e logo percebi que tinham outros carros ali.
- Pelo visto não somos os únicos a ter a ideia de vir jogar nessa quadra. - Chaz disse e eu olhei para ele e depois para os outros.
- Vamos. - caminhei em direção a entrada da quadra e assim que entrei vi de longe um grupo de caras reunido. Bati a bola de basquete no chão chamando a atenção deles.
- Quem são vocês? - um deles perguntou nos encarando.
- Não importa quem somos. - respondi encarando-o de volta. - Viemos jogar. - completei analisando o bando a minha frente.
- Ai Julius. - virou para trás chamando um dos caras. - Eles querem jogar. - disse nos olhando e rindo.
- Não entendi a graça magrelo. - Ryan disse irritado.
- Você me chamou do quê? - semicerrou os olhos e veio na nossa direção, mas um outro cara, esse baixo, negro, careca e cheio de tatuagens o impediu puxando seu braço.
- Calma Phill. - o tal de Phill bufou e voltou a se juntar com os outros. - Lamento, mas vocês não vão poder jogar aqui. - disse se aproximando.
- E por que não? - perguntei dando um passo a frente.
- Essa quadra é nossa. - disse sério.
- Não. Essa quadra não é de ninguém. - falei firme e ele olhou para trás fazendo algum sinal para os caras.
- Acho melhor vocês ralarem daqui. - disse me olhando fixamente.
- E eu acho melhor vocês saírem. - aumentei o tom de voz e me aproximei mais dele.
- Você tem noção de com quem está falando? - percebi uma movimentação e olhei para os meninos deixando-os em alerta.
- Eu não estou nem ai para você e nem me importo com quem seja. - cruzei os braços e o encarei debochado.
- Minha paciência está acabando...
- Foda-se. - gritei ao interrompê-lo.
- Vai deixar ele falar assim com você Julius? - perguntaram em coro.
- Escuta aqui, eu sou o dono de toda essa cidade e é melhor você não me desafiar. - ele até tentou ser sério e me amedrontar, mas na real eu gargalhei, primeiro pelo seu tamanho comparado ao meu e segundo porque não tenho medo de ninguém.
- O menor. - Chaz veio na direção dele. - Nem tu e nem teu bonde nos intimida. - Julius ousou ir para cima dele, mas no mesmo instante eu, Ryan e Chris sacamos nossas armas.
- Armados!? - riu pelo nariz e levantou as mãos em sinal de rendição. - Tá legal, isso é alguma brincadeira do John, não é? - perguntou sério.
- Não tem brincadeira nenhuma. - Julius deu um passo para trás.
- Abaixem as armas ou vão se arrepender. - o medo era nítido em seu olhar e me divertia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love II
FanfictionAgora o ritmo mudou, não é mais uma brincadeira e o que não vai faltar é confusão. Amigos e inimigos caminhando juntos. Sonhos ou simples ilusões que podem render mais do que deviam. Allana Fox e Justin Bieber continuarão descobrindo sentimentos j...