P.O.V Justin Bieber's
Mais dois meses se passaram e eu ainda não consigo esquecer aquela cena da minha garota beijando outro e tampouco consigo esquecer a nossa última conversa, porém acima de tudo não consigo esquecer tudo que vivemos juntos, tudo que me levou a amar e continuar amando-a.
Fui desperto dos meus pensamentos pelo toque, insistente, do celular, apenas atendi porque no visor estava escrito Ryan.
- Alô. - falei com voz de sono, apesar de não ter dormindo, estava deitado e já são quatro da manhã, ou seja, tô cansado para caralho.
- Justin, vai para o aeroporto clandestino. O Chaz está chegando para te buscar. - disse rápido, como se estivesse com pressa para desligar.
- Como assim? - perguntei sem entender.
- Descobrimos algo, ou melhor, alguém nas filmagens da empresa. - disse, agora aparentemente contente e não é para menos já que essa é a primeira pista que temos desde o ocorrido.
- Já sabem quem é? - levantei da cama apressado, indo para o closet.
- Ainda não, estamos esperando você voltar para investigar as coisas.
- Ok. Vou tomar banho e sigo para o aeroporto. - dito isso encerrei a ligação.
Separei minha roupa e fui para o banheiro; quando terminei de me arrumar, o que não demorou já que eu estava cansado, chamei Alfredo para me levar ao aeroporto e expliquei o motivo de estar indo tão depressa.
- Mas você vai voltar para LA? - ele perguntou ao entrarmos no carro.
- Sim e dessa vez definitivamente, porque espero resolver esse lance de uma vez por todas e ai não vou precisar voltar para Toronto. Relaxei o corpo no banco enquanto Alfredo dirigia e em torno de uma hora depois, estava me despedindo de Alfredo, dado que Chaz já me esperava. - Cuida de tudo, cuzão e qualquer coisa me avisa. - ele assentiu acenando com a cabeça.
Entrei no jatinho e cerca de dez minutos o mesmo decolou, aproveitei para dormir e me preparar para o que está por vir...
{...}
Não sei por qual razão só que dessa vez chegamos mais tarde do que das outras vezes. Vim dirigindo o carro que Chaz tinha deixado a nossa espera no aeroporto e ele veio dormindo já que também estava cansado.
Pouco antes de entrar no condomínio reconheci o carro da Allana passando pelo portão de saída; pude vê-la por alguns segundos, o suficiente para fazer meu coração acelerar. Pelo o que percebo ela está diferente, na verdade só consegui ver seu rosto, mas mesmo assim ela me pareceu diferente, não sei explicar ou deve ser apenas paranoia minha.
Balancei a cabeça negativamente e entrei no condomínio, parando em frente minha casa, logo acordei Chaz e entramos, encontrando Chris e Ryan na sala.
- E ai. - falei com eles, Chris não deu muita importância e seguiu mexendo no notebook.
- Aqui está a filmagem. - Ryan disse dando play no vídeo. Sentei ao lado dele e pude ver detalhadamente o hall da empresa, pessoas entrando e saindo normalmente até que Ryan ampliou e pausou a imagem. - Esse é o cara.
- Vocês já perguntaram para o Enrique se ele já viu esse cara pela empresa antes? - perguntei analisando o branquelo que parecia muito suspeito, já que tinha uma "pinta de malandro".
- Já, óbvio. - Chris respondeu de mau humor, olhei para ele mas logo dei de ombros.
- Bom, falamos com seu pai e ele notou um nome estranho na lista de registro, então associamos a esse cara. - Chaz explicou, ele estava quase dormindo no sofá .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love II
FanficAgora o ritmo mudou, não é mais uma brincadeira e o que não vai faltar é confusão. Amigos e inimigos caminhando juntos. Sonhos ou simples ilusões que podem render mais do que deviam. Allana Fox e Justin Bieber continuarão descobrindo sentimentos j...