Fist day at university

507 32 170
                                    


P.O.V    Allana Fox's

Abri a porta do carro e desci olhando todos aqueles jovens no estacionamento da faculdade, eram muitos e a maioria pareciam ser veteranos já que conversavam animadamente e riam alto. Senti um frio na barriga e minhas pernas bambas, eu estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo afinal agora começa uma nova fase na minha vida.

- Relaxa. - me puxou pela cintura percebendo minha tensão.

Levei minhas mãos ao seu queixo e aproximei minha boca da sua, sua respiração se misturou com a minha e demos inicio a um beijo lento e apaixonado. 

- Wow! Você me acalma. - falei quando paramos o beijo. - Quer dizer, nem sempre porque às vezes eu realmente quero te matar! - ele riu e soou como uma verdadeira música para os meus ouvidos.

- Então você tem vontade de me matar? - semicerrou os olhos e eu segurei o riso. 

- De beijos. - falei levantando os pés e alcançando sua boca, mas não pude beijá-lo já que alguém chegou para nos atrapalhar.

- Desculpinha! - disse quando eu e Justin a encaramos.

- E o Chaz? - Justin perguntou e ela corou desviando o olhar. 

- O-o que tem ele? - gaguejou nervosa. 

- Vocês já estão namorando? - Saiury arregalou os olhos e ficou calada.

- Esse Chaz é muito lerdo mesmo. - bufou indignado e eu ri.

- Estamos nos conhecendo. - disse um pouco mais tranquila. 

- Certa. - falei e logo dois carros se aproximaram. - Demoraram hein! Estavam se comendo no meio do caminho?

- Eu até queria, mas não deu tempo. - bufou irritada. 

- Lya é você mesmo? - Saiury perguntou impressionada.

- Ops! Pensei alto... - disse nos fazendo rir. 

- Acho melhor irmos. - assenti e dei um beijo rápido no Justin.

- Bye meninos. - me despedi e junto com as meninas corri para dentro da faculdade indo em direção a minha sala. 

Eu estava uma pilha de nervos e tive que afastar toda minha ansiedade e timidez antes de entrar na sala e quando entrei estava completamente vazia. Meu Deus será que eu entrei na sala errada?

Sai da sala e chequei o número da mesma, vendo que eu realmente estava na sala certa. Sentei em uma classe vaga lá atrás e fiquei mexendo no celular enquanto os outros alunos não chegavam. Pouco depois uma mulher que aparentava seus trinta anos entrou se apresentando como Marnie Mceenie, nossa professora. 

Antes de começar a explicar o conteúdo ela fez uma pequena palestra sobre a nutrição no geral. Abri o bloco de notas do celular e fiz algumas anotações sobre o que eu considerei mais relevante, em seguida peguei o material e comecei a copiar o que ela começara a passar no quadro. Durante as primeiras aulas todos estavam acuados, mas logo foram se soltando, pois a professora pediu que interagíssemos ou ela ia achar que estava dando aula para a parede. Eu gostei dela, parece ser muito legal e pelo o que estou vendo ensina muito bem. 

O sinal tocou e todos foram saindo, fiz o mesmo pegando meu celular e indo rumo ao refeitório. Já estava lotado e eu tinha que encontrar uma mesa vaga para sentar com as meninas, quando avistei uma quase corri, mas senti um braço  rodear meu pescoço e tomei um susto.   

Adrenalin And Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora