P.O.V Allana Fox's
Acordei cedo e comecei a me arrumar; tomei um banho quente e relaxante, vesti um short jeans preto e uma regata branca colocando um casaquinho xadrez por cima; calcei uma rasteirinha marrom e peguei minha bolsa. Dei uma passadinha rápida na cozinha para pegar uma fruta e logo segui para garagem mordendo uma pera.
Comecei a dirigir assim que terminei de comer; eu não tinha passeado pela cidade desde que voltei e como preciso encontrar uma igreja irei rodar a cidade inteira. Enquanto o semáforo estava verde para os pedestres aproveite para pesquisar algumas igrejas; a primeira que eu fui era bonita, porém o padre tinha saído e eu só poderia falar com ele depois das duas, só que não posso faltar a aula. Segui para as próximas e o único problema eram as datas que não estavam disponíveis; parece que todos resolveram se casar esse ano!
Desci do carro e observei a última igreja, logo entrei e fiquei maravilhada, era sem dúvidas a mais bela e delicada. Aproveitei para rezar enquanto olhava para imagem de Cristo, em seguida me benzi e vi o padre passar ao meu lado, levantei e fui falar com ele.
- A bença padre. - beijei sua mão. Ele aparentava ter uns sessenta anos, era baixinho e tinha os cabelos grisalhos.
- Deus abençoe, minha filha! - sorri.
- Meu nome é Allana, e eu preciso muito falar com o senhor.
- Diga menina, estou a sua disposição.
- Bom, eu andei procurando uma data disponível para realizar o meu casamento, mas em todas as igrejas já estão reservadas.
- Para quando minha filha?
- Esse ano de preferencia.
- Realmente esse ano está lotado, mas eu posso checar se há alguma data disponível. - assenti agradecida. Esperei que ele fosse checar e alguns minutos depois ele voltou. - Eu tenho duas datas, uma em agosto e outra em setembro.
- Perfeito. - sorri.
- Mas para marcar a data o seu noivo tem que estar presente. - assenti concordando.
- Eu vou falar com ele e logo retornamos, muito obrigada. - me despedi do padre e voltei para casa toda contente. - Boa tarde. - entrei na cozinha e cumprimentei todos ali.
- Uau! Quanta felicidade. - minha mãe disse observando meu sorriso de orelha a orelha.
- É que eu encontrei uma igreja disponível para marcar a data do meu casamento. - peguei um prato e comecei a me servir.
- Que ótimo! Onde é? - perguntou contente.
- St. Basil's Church. - respondi e ela e minha mãe se entreolharam.
- Eu casei com seu pai lá. - disse surpresa.
- E eu com o Jeremy. - riu da grande coincidência.
- Wow! Então é nessa mesmo que eu vou casar. - elas assentiram felizes. - Vou falar com o Justin para irmos lá o quanto antes.
- Hoje? - assenti. - Eu acho que ele e os meninos saíram.
- Então, depois eu falo.
Continuamos almoçando; Lya desceu pouco depois e em seguida a Jú. Passamos mais alguns minutos conversando e depois fomos para faculdade sozinhas, pois os meninos ainda não tinham chegado e também não atendiam o celular.
As primeiras aulas passaram voando e logo o sinal do intervalo tocou, encontrei com as meninas na mesa habitual e começamos a comer enquanto falávamos sobre diversos assuntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love II
FanfictionAgora o ritmo mudou, não é mais uma brincadeira e o que não vai faltar é confusão. Amigos e inimigos caminhando juntos. Sonhos ou simples ilusões que podem render mais do que deviam. Allana Fox e Justin Bieber continuarão descobrindo sentimentos j...