He is a fênix

473 27 133
                                    

Hey, estão preparados para uma grande revelação?? Acho que com o título já dá para ter uma noção: ELE É UMA FÊNIX.

Boa leitura! E não esqueçam de votar, bjs <3

______


P.O.V   Justin Bieber's

Acordei me sentindo leve, tranquilo e de bom humor, isso se deve a já ter me livrado do filho da puta do Julius.

Fiz minha higiene e tomei um banho demorado; quando desci encontrei com os meninos reunidos na sala, assim que me viram me encaram sérios, como se fossem me fuzilar. Ignorei e segui para cozinha, peguei uma caixa de leite e levei a boca goleando até me sentir satisfeito e voltar para sala.

- Tudo tranquilo, Drew? - Chris perguntou e eu assenti. - Tem certeza? - ele semicerrou os olhos e eu assenti novamente enquanto me sentava na poltrona confortável.

- Que caralho, Justin! - Chaz gritou totalmente irritado. - Dissemos para você esperar alguns alguns dias, não dissemos? - fechou o notebook com força e começou a tremer a perna irritado.

- E nem adianta se fazer de desentendido, o Chaz acabou de receber a notícia de que o fodido do Julius está morto. - Ryan disse, ele também estava irritado, todos estavam.

- Isso é ótimo, não? - relaxei meu corpo na poltrona.

- Sim. - sorri. - É ótimo você ter ido lá matá-lo sabendo que há milhões de câmeras naquela porra. - disse me repreendendo e eu desfiz o sorriso. Khalil e Alfredo só observavam quietos.

- Não me arrependo nem um pouco, aquele filho da puta merecia. - gritei já ficando irritado com eles.

- Você quis se livrar logo dele e agora a qualquer momento podem checar a merda das câmeras e ver você entrando no quarto. - não sei ao certo se era raiva ou preocupação, mas isso estava me deixando aborrecido.

- Foda-se. Fui eu quem fiz a merda, então não precisam se preocupar, eles virão atrás de mim, então pronto. - falei me referindo a polícia. - Eu não podia deixar vivo o homem que tocou na minha mulher. - dessa vez estava apenas pensando alto.

- Bom, eles não virão. - Chris disse percebendo que do jeito que a conversa estava a qualquer momento ia virar uma briga. Respirei fundo e ele prosseguiu. - O Julius ia direto para cadeia quando se recuperasse e por ser bem perigoso por aqui, a polícia deu graças a Deus pela morte dele e inclusive agradeceram em um telejornal. - concluiu.

- Isso quer dizer que não importa quem tenha o matado? - levantei da poltrona.

- Exatamente. - respondeu me tranquilizando. 

- Agora que vocês encerraram a discussão, podemos ir para boate? - Alfredo perguntou. - Temos que esconder bem aquelas armas até o dia do assalto.

- Certo, vamos. - fui andando na frente, logo entrei no meu carro e esperei Khalil.

- Hey! - olhei para o lado vendo Allana e as meninas correrem na nossa direção. - Aonde vocês estão indo? 

Merda! 

- Nós vamos. - fingi tossir, mas na realidade só dei uma pausa pensando. - Jogar basquete. - falei rápido. 

- Jogar basquete!? - Saiury cruzou os braços nos olhando desconfiada.

- É amor. - Chaz falou. 

- E já estamos atrasados. Tchau! - falei, elas se entreolharam e assentiram.

- Tchau! - disseram em uníssono e eu dei partida seguindo o carro do Ryan.


P.O.V   Danielle Cordoba's

Adrenalin And Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora