It's all over...

422 24 118
                                    

Segurem os forninhos...

--


P.O.V   Allana Fox's

- Não, não quero. Eu não me importo mais com você. - silabou frio e eu avancei sobre ele, puxando, tão forte, sua camisa que o tecido rasgou levemente. - Me solta e sai da minha casa. - disse entredentes.

- Justin... - olhei para ele e percebi que minha vista estava um pouco embaçada pelas lágrimas que não paravam de cair.

- Está tudo acabado, Allana. - disse fechando os olhos com força e imediatamente eu gritei me recusando a aceitar o que ele acabara de dizer.

- Não, não está. - eu estava tão nervosa e desesperada que quase pulei em cima dele, mas o mesmo me segurou para que eu não o fizesse.

-  Acabou... - sussurrou evitando olhar nos meus olhos.

- Para de dizer besteira. - engoli o choro. - N-nós vamos nos casar e... - peguei em seu queixo e virei seu rosto para que ele me olhasse. Estava prestes a contar sobre minha gravidez...

- Eu não vou me casar com uma va... - se segurou para não me xingar e rapidamente voltei a chorar.

- Não diz isso, por favor. - pedi sentindo meu coração latejar de dor. - Nós vamos ser... -  meu choro compulsivo me impedia de continuar a falar.

- Eu vou voltar para Los Angeles e se voltar a pisar meus pés em Toronto outra vez, vai ser para pegar o cara que os meninos estão procurando. - fez uma pausa, como se estivesse pensando no que dizer. - Acabou tudo, já não temos mais nada. - apesar do que disse sua voz tinha um tom triste.

    Senti uma vontade louca de gritar e me debater, de segurá-lo, de impedi-lo, de fingir que nada disso está acontecendo, porque simplesmente suas palavras estão me surrando e me condenando por algo que não tenho culpa...

Mesmo com toda a minha revolta, não consegui fazer nada além de puxá-lo para um abraço, o qual ele não correspondeu, pensei que isso poderia amolecer seu coração...

- Justin, por favor. - molhei os lábios e olhei em seus olhos. - Acredita em mim. - ele riu pelo nariz, em resposta. Não sabia mais o que fazer, então, amargurada continuei a abraçá-lo, enquanto ainda podia... Senti seu perfume invadir minhas narinas pelos longos minutos que fiquei abraçada a ele, molhando sua camisa com minhas lágrimas, mas isso parecia ser natural para Justin, a nossa despedida não fazia a menor importância para ele e então fomos nos afastando ficando cara a cara sem dizer nada por breves segundos. - Eu te amo, sempre vou te amar. - quebrei o silêncio em meio as insistentes lágrimas que ainda embaçavam minha visão. Ao ouvir minhas palavras seu semblante tomou uma expressão confusa e como se tivesse mudado de ideia fui envolvida por seus braços musculosos e logo nossos lábios se encontraram, porém segundos Justin pareceu perceber o que fazia e se afastou bruscamente, deixando minhas pernas bambas. - Não me deixa. - pedi vendo ele sair da cozinha. - Para, por favor. - fui atrás dele, mas não consegui pará-lo e encostada na parede vi ele sair porta afora.

Senti meu corpo mole e sem forças fui deslisando até ficar de joelhos no chão, soluçava e chorava sentindo que já nada fazia mais sentindo.

- Allana. - ouvi Chris me chamar, mas não sabia o quão perto ele estava, apenas segundos depois, quando senti seus braços me tirando do chão.

- Ele me deixou Chris, me deixou para sempre. - falei em em meio ao choro compulsivo.

   Minha boca estava seca e eu sentia um pouco de frio, mas nada se comparava ao enorme vazio que a partida de Justin havia deixado em meu coração.

Adrenalin And Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora