P.O.V Allana Fox's
Respira e não pira...
Puxa o ar para os pulmões e solta devagar pela boca.
Vamos lá, Allana, só mais uma vez.
Não surta...Droga! O que eu estou fazendo?
É claro que eu vou surtar, afinal, hoje é o dia do meu CASAMENTO.A casa está completamente lotada; tia Carmen, a mãe da Júlia, e o tio Felipe, estão aqui, e também os pais da Lya. No Justin estão os meninos de Los Angeles, inclusive Scooter, Maejor e Laura, esses dois eu só conheci ontem de noite, quando eles chegaram; bom, provavelmente a Caitlin deve estar chegando também.
Sinceramente a casa ficou pequena com tanta gente, por um lado foi melhor mesmo Pierre e sua equipe se hospedarem em um hotel, porque o único quarto que sobrou foi o dos empregados.- Santas sejam suas mãos, Saiury. - falei soltando um pequeno suspiro ao tombar a cabeça para trás. - Sério, se não fosse por essa massagem eu tenho certeza que meus pés não iam caber dentro do salto. - ela riu.
- Realmente, você está muito inchada. - disse me analisando.
- Isso porque estou no sétimo mês de gestação, imagina nos próximos. - fiz careta imaginando a cena.
- Logo, logo passa e ai você e Justin vão poder acabar com o mistério e revelar o sexo do bebê. - Micaela disse toda animada. Sorri satisfeita por ver que todos estão ansiosos para descobrir.
Em poucos segundos minha mãe e Pierre entraram no quarto.
- Honey, como você está maravilhosa! - ele disse me olhando com largo sorriso no rosto.
- Eu adoraria levantar para te cumprimentar, Pierre, mas estou aproveitando a massagem enquanto é tempo. - falei e ele fez um gesto com a mão, como quem diz "magina". Sorri para ele.
- Aproveitando que Allana está ocupada me dá uma ajudinha aqui Pierre. - Jú pediu, no momento ela estava preparando a pele para receber a base.
- Na-na-nina-não. - negou balançando a cabeça. - Hoje eu sou exclusivamente da noiva. - disse dando uma piscadela para mim e deixando Júlia indignada.
- Mas não tem por que se preocupar Júlia, Pierre trouxe uma equipe enorme, eles estão lá embaixo. - minha mãe disse para ela.
- Certo, certo. Então é melhor eu ir lá, porque preciso ficar mega maravilhosa, digna de uma madrinha de casamento. - falou toda animada, com um sorriso contagiante.
- Nesse caso, nós precisamos. - Micaela e Saiury disseram em uníssono, em seguida riram e saíram do quarto acompanhando Júlia.
Jú, Lya, Saiury e Micaela, são minhas madrinhas de casamento juntamente com seus respectivos namorados. Não tinha como eu não escolher todos eles, pois além de serem meus amigos e do Justin, cada um deles fez algo à favor do nosso relacionamento, desde Ryan e Jú nos trancando no escritório quando Justin se declarou para mim até Chris aguentando a barra da nossa separação. Sem dúvidas eles são os casais perfeitos para isso!
- Vamos começar pelo cabelo. - disse Pierre ao pegar uma madeixa do meu, longo, cabelo. Logo ele chamou uma mulher para cuidar dos meus pés e mãos enquanto ele caprichava no meu penteado. - Está muito ansiosa?
- Muito, tipo mega, ultra, ansiosa. - respondi nervosa.
- Não é para menos minha linda, você está simplesmente se casando com Justin Bieber, o amor da sua vida. - sorri concordando e tendo um pequeno flashback de tudo o que Justin e eu passamos para chegar até esse tão sonhado dia.
Um dos passos mais importantes de nossas vidas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love II
FanficAgora o ritmo mudou, não é mais uma brincadeira e o que não vai faltar é confusão. Amigos e inimigos caminhando juntos. Sonhos ou simples ilusões que podem render mais do que deviam. Allana Fox e Justin Bieber continuarão descobrindo sentimentos j...